Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
beaR_x
beaR_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/11/2015

[20/10/2016] Revisão Ban - GoldZera_nofamily - Divulgação Empty

[20/10/2016] Revisão Ban - GoldZera_nofamily - Divulgação

postado em Qui 20 Out - 16:22
Admin que baniu:
Rocka_Staff

Provas
https://imgur.com/a/jYEQt

Nick:
GoldZera_nofamily

Motivo do Ban:
Divulgação

Explicação:
RECRIEI PARA COLOCAR QUE FUI BANIDO IP E ACRESCENTAR AS PARADINHAS PARA MELHORES ENTENDIMENTO DA REVISÃO.

Eu e o Nescau_MoChavaO estávamos na GN, sem nada pra fazer.. Decidimos ir pra um server de x1 pra zoar um pouco, ele me mandou o ip no skype e eu fui, deixei no ctrl v e não me dei conta, quando enjoei de tirar x1, fui para o BPG denovo, ajudar a org a recrutar e etc, e meu gov de recrutamento sempre ficava no ctrl v, porém esqueci que o ip do servidor estava no meu ctrl v e, acidentalmente enviei o ip no chat, não prejudiquei ninguém, pois não apareceu, porém o Rocka fez o seu trabalho em me banir, pois poderia ser uma ameaça, conversei com ele, pela parte dele tá certíssimo, mas eu queria ver se tem algum método que eu possa ser desbanido, pois realmente foi MUITO sem querer, Rocka e o NescaU estão de prova.. Sigo com a print do banimento, esperando ansiosamente o resultado, minhas chances são pequenas, porém vou tentar, quem me conhece sabe que não sou disso, não tenho um aviso, e, nunca levei carandiru por +800 minutos. Aguardo administração, e relembrando que o Rocka não fez NADA de errado, apenas avisou que se eu quisesse poderia criar uma revisão, pra caso eu consiga, e como estou banido, vou tentar igual, rs. Abraço.

EDIT1: Como estou banido, sem nada pra fazer, fui olhar o fórum quando me deparei em um tópico criado pelo Rodrigo em 2013 chamado PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO), e fui olhar como curiosidade, chegando lá me deparei com um cara que sofreu a mesma coisa, e teve seu banimento retirado, espero que consiga o mesmo.

EDIT2: Meu ip está banido, não sei por quê, falei com o Rocka e nem mesmo ele sabe, aguardo respostas.

Prints (tudo em uma só, vai rolando).
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[20/10/2016] Revisão Ban - GoldZera_nofamily - Divulgação Empty

Re: [20/10/2016] Revisão Ban - GoldZera_nofamily - Divulgação

postado em Seg 24 Out - 18:04
Não será DESBANIDO
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos