Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
zezinho_pitunga
zezinho_pitunga
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/06/2016

[27/10/2016] Revisão Ban - KrosT_MalLBorO - Desconhecido Empty

[27/10/2016] Revisão Ban - KrosT_MalLBorO - Desconhecido

postado em Qui 27 Out 2016, 19:44
Admin que baniu:
Tio_Staff

Provas
https://imgur.com/a/lQozQ

Nick:
KrosT_MalLBorO

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
To voltando de viajem agora e quero voltar a joga mais antes de viajar tomei ban por''Munição inifinita'' mais eu não tava com essa poha pelo amor de deus mano pra que vo usa munição inifinita com mais de 40 dias de sócio bom nem tentei resolver com o mesmo staff por que ele não é pessoa de dialogo ja me baniu sem mais sem menos e colocou motivo : 173 nem sei que motivo é esse mais ele tbm boto desban em 2 meses mais não tem motivo pra isso cara por que eu não estava de ''munição inifinita'' tomar ban por esse motivo e tenso viu 40 dias de sócio acha q vou usar isso...

Bom só quero q um admin superior a ele veja as provas por que mano se ele acha realmente que eu usaria ''munição inifita'' com 40 dias de sócio pelo amor mano ngm e burro suficiente pra isso velho se eu tivesse com isso eu assumia meu mais não estava e tomei ban full atoa espero ser desban obrigado pela atenção ae kappa.

obs o motivo desconhecido por que não sei oq é 173 na real quando tomei ban admin só falou q eu estava de munição inifinita e deu ban :/ espero resposta de um superior a isso pq o msm não é pessoa de dialogo só pelos seus atos.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[27/10/2016] Revisão Ban - KrosT_MalLBorO - Desconhecido Empty

Re: [27/10/2016] Revisão Ban - KrosT_MalLBorO - Desconhecido

postado em Sex 28 Out 2016, 16:02
Não será DESBANIDO
Aguarde sua data de desban para criar sua revisão..
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos