Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JoNnY_MalLBorO
JoNnY_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/10/2016

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] Empty

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em 02.11.16 4:04
Ideia/Sugestão:
Olá, para você virgem que esta lendo esse post, queria deixar um desejo de paz, eu sei que parece soar como bobeira por que é so um game
mas eu sou um cara que sou contra o ódio e esses dias presenciei coisas que em nenhum tempo de internet pude participar, eu nao estou
falando da boca pra fora mas acredito que muitos reconhecem um lado da moeda, voltei a jogar o BPG a algumas semanas, iniciei no servidor
quando ele tinha apenas 2 aninhos de idade, o tempo era bem diferente do que é hoje, 'JoNnY' viado mas o que voce ta querendo dizer...
vamos la, então.

Voltei a jogar BPG e queria muito parar de jogar novamente mas eu acho que nao da por enquanto, eu gosto muito de entender o lado das
pessoas e eu passei em cada organizaçao e senti um pouco do odio que cada pessoa semeava dos demais, parecia que eu estava em um local desconhecido
lideres revoltado com outras organizaçaoes, como sempre, mas dessa vez é algo que afeta todo o servidor, recebi um apelo de alguns amigos
eu nao sou o super man e nem algo do tipo mas é como se eu nao fizesse parte disso, vou pedir um apelo de todo o servidor dos antigos e novos membros.

Antigamente o servidor portava 250 membros hoje mau chega aos 180, mas por que??, pessoas estao parando de jogar pelo ant-jogo nao é possivel jogar com tanta gente usando xiter, vi pessoas sendo banidas, parando de jogar ate que chegou a esse nivel, eu sei que nunca aconteceu esse tipo de post e apelo na historia do BPG, mas eu acho que tem que existir uma primeira vez pra tudo, eu nao posso sozinho eu nao mas pessoas disseram que nao tem jeito, nao existe esperança no BPG e que o server iria cair ate nao existir mais players, eu nao acredito nisso o que faz a casa sao os players, e se ta uma bagunça ninguem vai querer entrar, ja presenciei novatos entrando e pedindo ajuda o veterano matou o cara o novato revidou a palavras e o veterano começou a cometer spawnkill nos novatos, isso precisa mudar, tenho certeza se começar uma CAMPANHA ANT-XITER nao vai mudar hoje um amanha mas daqui a 6 meses eu tenho certeza que vai, mas qual o sentido disso tudo, restabelecer a rivalidade e camaradagem, e destruir essa tirania de ant-jogo que existe so no BPG, gente, por favor nao é possivel sozinho eu preciso da ajuda de alguns nao todos mas de alguns.

nos somos pessoas jogando um jogo buscando diversao, mas no BPG nao é isso que se encontra o xiter esta destruindo o BPG esta causando magoa, revolta e inimizade entre as pessoas e xotando novos players e parando os antigos membros, revolta por esta buscando diversao e encontra revolta, por investir um dinheiro para se divertir e nao encontrar a diversao, revolta de amigos que deixam a amisade por estar em um time diferente, pude presenciar na minha volta ao servidor amizades terminando, palavroes e discurso des odio sao duplicados dia pos dia acabando e sufocando a diversao no servidor, falta de humildade dos demais, muitas pessoas nao tem coragem de fazer isso que estou fazendo, dedicando horas por uma coisa que pode ou nao da certo uma noite de sono que estou perdendo e daqui a 1 hora tenho que tomar banho pra ir trabalhar mas é uma noite que talvez nao seja perdida, a minha vontade é de deixar o servidor e ignorar tudo isso mas por que é so um jogo mas na minha opniao passou dos limites essa desumanidade que ocorre por aqui, talvez seja uma coisa que necessita de atençao antes que se torna um cancer, sim eu sei é um simples jogo mas onde tem pessoas nao deve ser abandonado, e eu acredito que existe uma esperança mas sozinho nao da!!

SEMEIE O BEM, LOGO MAIS O COLHERÁ, SEMEIE O ÓDIO, DESTRUIÇAO E TRISTEZA SURGIRÁ!

Sugestão para:


Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
JoNnY_MalLBorO
JoNnY_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/10/2016

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em 02.11.16 4:41
JoNnY_MalLBorO escreveu:Ideia/Sugestão:
Olá, para você virgem que esta lendo esse post, queria deixar um desejo de paz, eu sei que parece soar como bobeira por que é so um game
mas eu sou um cara que sou contra o ódio e esses dias presenciei coisas que em nenhum tempo de internet pude participar, eu nao estou
falando da boca pra fora mas acredito que muitos reconhecem um lado da moeda, voltei a jogar o BPG a algumas semanas, iniciei no servidor
quando ele tinha apenas 2 aninhos de idade, o tempo era bem diferente do que é hoje, 'JoNnY' viado mas o que voce ta querendo dizer...
vamos la, então.

Voltei a jogar BPG e queria muito parar de jogar novamente mas eu acho que nao da por enquanto, eu gosto muito de entender o lado das
pessoas e eu passei em cada organizaçao e senti um pouco do odio que cada pessoa semeava dos demais, parecia que eu estava em um local desconhecido
lideres revoltado com outras organizaçaoes, como sempre, mas dessa vez é algo que afeta todo o servidor, recebi um apelo de alguns amigos
eu nao sou o super man e nem algo do tipo mas é como se eu nao fizesse parte disso, vou pedir um apelo de todo o servidor dos antigos e novos membros.

Antigamente o servidor portava 250 membros hoje mau chega aos 180, mas por que??, pessoas estao parando de jogar pelo ant-jogo nao é possivel jogar com tanta gente usando xiter, vi pessoas sendo banidas, parando de jogar ate que chegou a esse nivel, eu sei que nunca aconteceu esse tipo de post e apelo na historia do BPG, mas eu acho que tem que existir uma primeira vez pra tudo, eu nao posso sozinho eu nao mas pessoas disseram que nao tem jeito, nao existe esperança no BPG e que o server iria cair ate nao existir mais players, eu nao acredito nisso o que faz a casa sao os players, e se ta uma bagunça ninguem vai querer entrar, ja presenciei novatos entrando e pedindo ajuda o veterano matou o cara o novato revidou a palavras e o veterano começou a cometer spawnkill nos novatos, isso precisa mudar, tenho certeza se começar uma CAMPANHA ANT-XITER nao vai mudar hoje um amanha mas daqui a 6 meses eu tenho certeza que vai, mas qual o sentido disso tudo, restabelecer a rivalidade e camaradagem, e destruir essa tirania de ant-jogo que existe so no BPG, gente, por favor nao é possivel sozinho eu preciso da ajuda de alguns nao todos mas de alguns.

nos somos pessoas jogando um jogo buscando diversao, mas no BPG nao é isso que se encontra o xiter esta destruindo o BPG esta causando magoa, revolta e inimizade entre as pessoas e xotando novos players e parando os antigos membros, revolta por esta buscando diversao e encontra revolta, por investir um dinheiro para se divertir e nao encontrar a diversao, revolta de amigos que deixam a amisade por estar em um time diferente, pude presenciar na minha volta ao servidor amizades terminando, palavroes e discurso des odio sao duplicados dia pos dia acabando e sufocando a diversao no servidor, falta de humildade dos demais, muitas pessoas nao tem coragem de fazer isso que estou fazendo, dedicando horas por uma coisa que pode ou nao da certo uma noite de sono que estou perdendo e daqui a 1 hora tenho que tomar banho pra ir trabalhar mas é uma noite que talvez nao seja perdida, a minha vontade é de deixar o servidor e ignorar tudo isso mas por que é so um jogo mas na minha opniao passou dos limites essa desumanidade que ocorre por aqui, talvez seja uma coisa que necessita de atençao antes que se torna um cancer, sim eu sei é um simples jogo mas onde tem pessoas nao deve ser abandonado, e eu acredito que existe uma esperança mas sozinho nao da!!

SEMEIE O BEM, LOGO MAIS O COLHERÁ, SEMEIE O ÓDIO, DESTRUIÇAO E TRISTEZA SURGIRÁ!

<04:24:10> "JoNnY": vc acredita que isso pode dar certo
<04:24:12> "JoNnY": ????
<04:24:25> "JoNnY": seja sincero
<04:24:31> "AMIGO": sinceridade
<04:24:34> "AMIGO": msm?
<04:24:39> "JoNnY": pode falar irmao
<04:24:59> "AMIGO": bpg ta falido de players por isso n da certo so tem kid
<04:25:15> "AMIGO": bpg ja falio
<04:25:31> "AMIGO": os players msm ja deixo ele faz tempo e cada dia vai mais nesse caminho
<04:25:38> "AMIGO": ve se o kliff joga todo dia
<04:25:43> "AMIGO": se ele n desanimo
<04:25:46> "AMIGO": ele n fala
<04:25:52> "AMIGO": mas ele ja entendeu isso mano
<04:25:56> "AMIGO": e deixo de la
<04:26:00> "AMIGO": meu conselho
<04:26:03> "AMIGO": faça o msm
<04:26:09> "AMIGO": procure outro jogo
<04:26:14> "AMIGO": pra se divertir
<04:26:21> "AMIGO": e jogue samp pra se incomoda
<04:26:24> "AMIGO": KKKKKKKKKKKK
<04:26:28> "JoNnY": kkkkkk
<04:26:35> "JoNnY": é foda mano
<04:26:40> "AMIGO": s demais
<04:26:42> "JoNnY": vo ve o que eu posso fazer
<04:26:51> "AMIGO": mano sem mancada
<04:26:57> "AMIGO": teve um dia ki entrei pista
<04:27:03> "AMIGO": vi o klif e falei
<04:27:05> "AMIGO": vo nele
<04:27:10> "AMIGO": pq vo morre justo
<04:27:16> "AMIGO": ele me deu um fast de lado
<04:27:19> "AMIGO": klkkkkkkkkkkkkk
<04:27:24> "JoNnY": kkkkkkkkkkk
<04:27:26> "JoNnY": kkkkkkkkkkkkkk
<04:27:27> "AMIGO": ALI EU VI QUE TAVA TUDO PERDIDO
<04:27:34> "AMIGO": desloguei na hr
<04:27:40> "AMIGO": mandeiu sms pra ele
<04:27:40> "JoNnY": eita
<04:27:43> "AMIGO": ate tu brutos
<04:27:47> "AMIGO": kkkkkkkkkkkkk
<04:27:49> "JoNnY": kkkkkkkkkkk
<04:27:53> "JoNnY": carai mano
<04:28:05> "AMIGO": tipo se ele tava magina os ki ele tava combatendo pro klif liga mano
<04:28:08> "AMIGO": pensa como tava
<04:28:17> "AMIGO": so pensei isso e desloguei na hr
<04:28:22> "AMIGO": n quis ver os vagos
<04:28:32> "AMIGO": diz que tava atravessando ate parede kkkkkkkkkk
<04:28:40> "JoNnY": kkkkkkkkkk
<04:28:53> "JoNnY": pqp mano
<04:29:12> "AMIGO": o ensamento que eu tive foi o mais exato pensei se o kliff ta assim magina os outros
<04:29:22> "AMIGO": foda mano
<04:29:28> "AMIGO": isso faz o cara desacredita
<04:29:38> "AMIGO": sabe oq eu to fazendo
<04:29:44> "AMIGO": logo e fico treinando hq
<04:29:48> "JoNnY": ?
<04:29:48> "AMIGO": todo dia
<04:30:09> "AMIGO": treino meu cbug nos poste ali meia hr e deslogo
<04:30:25> "JoNnY": kkkkkkkkkk
<04:30:31> "JoNnY": pqp

ISSO DAÍ É O DESESPERO DE UM AMIGO QUE ACABEI DE CONHECER E NAO ACREDITA MAIS QUE TEM SOLUÇAO É UMA PESSOA QUE NAO TEM ESPERANÇA QUE PODE MUDAR AS PESSOAS QUE USAREM TEM QUE SER HUMILHADAS JA QUE NAO
TEM COMO "PROVAR" QUE ELA USA XITER!! GENTE OLHA ONTE TA CHEGANDO... EU ACREDITO QUE O MEU JOGO FAVORITO
E SERVIDOR PODE MUDAR MAS NINGUEM ACREDITA COMO EU NESSA CAUSA!!!!


Sugestão para:


Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
LenCe_Floripa
LenCe_Floripa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 187
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/05/2016

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em 02.11.16 4:46
Bom dia mano, eu li todo esse texto e com atenção kkk, verdade, da saudades do bpg das antigas, o pessoal poderia entrar e jogar de boas, as pessoas se ajudar, mas tipo essa rivalidade entre gangs e coisa do tipo, sempre vai ter, mas entendo a parte de fim de amizades, é um coisa complicada, bem vindo de volta mano, eu também já joguei nas antigas, sei mais ou menos como eram as coisas, fique com Deus Smile
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 401
Idade Idade : 79
Registro Registro : 03/11/2013

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em 02.11.16 10:01
Olha, concordo, antigamente não era essa festa de xiter que é hoje em dia, mais para mim, a melhor campanha anti-xter  e o lagshot kkkk
BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em 02.11.16 10:22
Concordo
Andrei_Dillimore
Andrei_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 157
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2012

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em 02.11.16 10:32
Não li esse textao mas concordo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

KLiiF_MalLBorO
KLiiF_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 129
Idade Idade : 34
Registro Registro : 09/03/2013

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em 02.11.16 14:05
EiiiiTa Eu aTira de LadO WTF ?
O Problema èé q nego pega um cara bom ou com PC bom, perde e chora ou acha q o cara esta xitando, porem, tem como saber quando esta xitado ou nao, èé como eu falo, quer xitar, xita por mim nem ligO, mas aprenda a joga primeiro, pior coisa q vejo é mlk novato e nao buga nem 3 tiros, acertando absurdamente, ou nego em Tr q nao tem nem 20 de FPS acertando tiros, como c estivesse de M4, então tem q saber joga e saber diferenciar uns de outros, simples assim.....
Amizade ? sempre tive, problema tbm é q nego confundi, amiza com rivalidade apenas isso.
Kaique_Reizer
Kaique_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 913
Idade Idade : 25
Registro Registro : 24/01/2012

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em 02.11.16 14:20
#tironolag só isso
Carlos_InSaniTy
Carlos_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 320
Idade Idade : 21
Registro Registro : 01/02/2016

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em 02.11.16 14:20
Concordo.
KLiiF_MalLBorO
KLiiF_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 129
Idade Idade : 34
Registro Registro : 09/03/2013

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em 02.11.16 14:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cara nao tem essa de tiro no lag....pode ser skinshot ou lagshot....
isso nao vai parar de ter xiter, quem é mais antigo vai se recordar do GOD MODE, vai ser pior ainda, ai q nego nao vai morrer mesmo zZzZz....
Xiter sempre vai ter, em qlq jogo, unica coisa q eu acho q poderia fazer, é optar por um bom AC, nem q fosse pra jogar com AC, mas é treta pelo fato da administracao ( COMANDOS DE ADM ) isso atrapalha pakas por AC, creio eu....
EntãO èé isso, minha opniao é um AC!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo] Empty

Re: [2/11/2016] - CAMPANHA ANT-XITER !! - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos