IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Fera_x
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 28/07/2013

[10/11/2016] Revisão Ban - Fera_Dillimore - Xiter/Cleo

em Qui 10 Nov 2016, 18:12
Admin que baniu:
Tio_Staff

Provas
http://imgur.com/a/ZaCoC

Nick:
Fera_Dillimore

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom o adm citado acima me baniu por xiter , o mesmo me puxou e pediu pra eu desligar , eu simplesmente falei "Se vc achar algo é seu" daí ele me baniu ,fiquei sabendo por outros players que segundo ele o motivo foi munição infinita , só risos né kkkk o mesmo baniu outro player que não vou citar pelo mesmo motivo outra vez ,Ops... Só pra relembrar que quem usa crashes sabe que buga na sniper e no momento que o adm citado acima me baniu eu estava utilizando sniper , e  ele como adm deveria saber disso ! Mais provavelmente deve ter marcação com minha família e não quis levar esse bug em consideração pq se o motivo foi munição infinita como fiquei sabendo que ele disse que foi isso então ele deveria saber disso !postando novamente pq o primeiro tópico bugou
Tio_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2628
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 24/05/2012

Re: [10/11/2016] Revisão Ban - Fera_Dillimore - Xiter/Cleo

em Qui 10 Nov 2016, 18:16
Fera_Dillimore escreveu:
Explicação:
Bom o adm citado acima me baniu por xiter , o mesmo me puxou e pediu pra eu desligar , eu simplesmente falei "Se vc achar algo é seu" daí ele me baniu ,fiquei sabendo por outros players que segundo ele o motivo foi munição infinita , só risos né kkkk o mesmo baniu outro player que não vou citar pelo mesmo motivo outra vez ,Ops... Só pra relembrar que quem usa crashes sabe que buga na sniper e no momento que o adm citado acima me baniu eu estava utilizando sniper , e  ele como adm deveria saber disso ! Mais provavelmente deve ter marcação com minha família e não quis levar esse bug em consideração pq se o motivo foi munição infinita como fiquei sabendo que ele disse que foi isso então ele deveria saber disso !postando novamente pq o primeiro tópico bugou
Amigo já leu as regras do BPG? '' USAR PROGRAMAS ILEGAIS = BAN, QUALQUER COISA QUE TE BENEFICIE ACIMA DE OUTROS JOGADORES'', eu não te bani por causa da sua sniper, sei muito bem o que é Crashes.

E digo mais, você sabia que estava de munição infinita, até porque a bazuca não tem milagres né? Nunca contei tanto tiro na vida rsrsrsrs...

Próximo tópico = BAN FÓRUM !

Não vai ser desbanido.

blablabla
SkaZZy_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 3322
Inscrito em Inscrito em : 18/01/2012

Re: [10/11/2016] Revisão Ban - Fera_Dillimore - Xiter/Cleo

em Qui 10 Nov 2016, 18:21
Não será DESBANIDO
Closed