IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [11/11/2016] [CV] MicticK_EvolLuTioN - ANT RPG #511525

[11/11/2016] [CV] MicticK_EvolLuTioN - ANT RPG #511525

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Flow_Dillimore

Membro
Membro
ID Denuncia:
511525

Motivo:
Fomos sequestrar o mesmo, mandamos a voz apontamos as armas e mesmo assim ele entra na casa e da /q... Me admiro ele pegar líder hoje e já fazer uma merda dessas.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=jZozJSqdVjg&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@MicticK_EvolLuTioN

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Perguntei para ele se queria se render como mostra no vídeo mas o mesmo deu /q.

FaBriciO_MulTiLeK

Membro
Membro
Eu Ia Me Render Ele Falou Agora Não Quero Mais Emtao A Prova esta ai http://imgur.com/a/OAFQR

Flow_Dillimore

Membro
Membro
Olha o horário do ocorrido, olha o horário da denúncia e depois o horário que eu falei " n se rendeu antes pq não quis" Cara eu ainda te dei uma chance de você se render, e oque tu fez? Foi lá no posto sul e guardou sua grana na conta bancária, agora aguenta as consequências... Aguardando Admin Responsável...

FaBriciO_MulTiLeK

Membro
Membro
Sai Dai Mano Eu Falei Quando Eu deixa /q fui loguei no jogo falei vou me render vc falou oq nao quero mais foi e bazukou nao foi issso tb agora vem fala isso Vai Crescer Muleke  Ainda Seu Membro Ficou Me xingando Eu Que Não Quis Denuncia Seus Membros Porque Falei Assim Deixa Pra Lá Sao Criança Nem Ligo Pra Vcs Mn A Pati de Hoje Quero Nem Bapo Com Vcs Ai Pdp Vc No Seu Luga Eu No Meu

FaBriciO_MulTiLeK

Membro
Membro
MicticK_EvolLutioN escreveu:Sai Dai Mano Eu Falei Que Ia Deixar Vc Sequestrar Quando Eu  /q fui loguei no jogo falei vou me render vc falou oq nao quero mais foi e bazukou nao foi issso tb agora vem fala isso Vai Crescer Muleke  Ainda Seu Membro Ficou Me xingando No /sms Eu Que Não Quis Denuncia Seus Membros Porque Falei Assim Deixa Pra Lá Sao Criança Nem Ligo Pra Vcs Mn A Pati de Hoje Quero Nem Bapo Com Vcs Ai Pdp Vc No Seu Luga Eu No Meu

Marcus_WhiTe

Membro
Membro
Denuncia UP!

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: