Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sobis_Dillimore
Sobis_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 621
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/12/2012

[20/11/2016] - (Admin) - israel_Staff - Nick Indevido #254560 Empty

[20/11/2016] - (Admin) - israel_Staff - Nick Indevido #254560

postado em Dom 20 Nov 2016 - 19:55
ID Denuncia:
254560

Motivo:
Sinceramente eu não sei quando o Bruno vai tomar uma providencia contra isso, Denúncias sem ser fechadas, Sugestões fazendo aniversario...

Mas enfim, existe uma regrá  que todos nós devemos cumprir, Pelo menos eu cumpro.

1.7 É obrigatório o uso de NOME_SOBRENOME, com o nick do jogo atual para permanecer no teamspeak.
- 1.7.1 É proibido usar qualquer carater especial no seu nick do teamspeak. Exemplo: 'BrunO_Vilhena ; !Bruno_Vilhena ; @BrunO_Vilhena, etc.."
- 1.7.2 É totalmente proibido usar um nick do jogo que não seja o seu.

Enfim como podem ver..... Eu acho que um Staff deveria mostrar EXEMPLO cumprindo as regras do servidor...
Já pensou? Um novato logar no servidor e entra no TS3 e ve um ADM usando o nick assim, Ele vai pensar que pode usar. Quando vai ver o novato está com o nick assim NOVATO_SOBRENOME Mâe DJ SAFADINHA, Rodrigo daria um ban permanente no novato. Como sou Líder de uma ORG de novatos, Não quero ver meus membros ENQUANTO eu estiver OFF usando nick desse tipo só porque um staff usou. AGUARDANDO PUNIÇÃO DO MESMO

Provas
https://imgur.com/LGg5tBB

Função:
Admin

Denunciado:
@israel_Staff


Tentou a resolver:
DEVE MOSTRAR EXEMPLO.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[20/11/2016] - (Admin) - israel_Staff - Nick Indevido #254560 Empty

Re: [20/11/2016] - (Admin) - israel_Staff - Nick Indevido #254560

postado em Ter 22 Nov 2016 - 15:02
O mesmo será advertido como todos os players no ts

1.7 É obrigatório o uso de NOME_SOBRENOME, com o nick do jogo atual para permanecer no teamspeak.
- 1.7.1 É proibido usar qualquer carater especial no seu nick do teamspeak. Exemplo: 'BrunO_Vilhena ; !Bruno_Vilhena ; @BrunO_Vilhena, etc.."
- 1.7.2 É totalmente proibido usar um nick do jogo que não seja o seu.
- 1.7.3 É proibido usar "BrunO_Vilhena [Sócio /  VIP]", sendo que não tem o status. Caso seja vip/sócio e não o tenha, contate a moderação.
- 1.7.4 É proibido usar na frente do NOME_SOBRENOME qualquer incentivo que não seja "NOME_SOBRENOME Bruno abre chat" ou "NOME_SOBRENOME Ocupado/Dormir/Sai".  Exemplo: "BrunO_Vilhena #AsMinaPira" ; "BrunO_Vilhena // Ex BrunO_Staff", irá tomar a punição por nick indevido.
Fonte: http://forum.brasilplaygames.com.br/t19490-regras-gerais-do-teamspeak
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos