IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [24/11/2016] [Máfia Russa] Alvaro_Powerss - DM #949394

[24/11/2016] [Máfia Russa] Alvaro_Powerss - DM #949394

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vaqueiro_Vengeance

Membro
Membro
ID Denuncia:
949394

Motivo:
Estava em ronda com meus membros, quando percebi que o líder Máfia Russa estava procurado na sua HQ, como minha guarnição não havia 3 pessoas (apenas duas como se mostra no vídeo) não invadi a HQ, não mandei voz, e simplesmente fui recebido há tiros pelo líder da mesma. Isso não é uma conduta de líder, que exemplo se passa para os membros da sua organização? Então, peço punição, pois o mesmo fez bem ciente de seu ato.

Provas
https://youtu.be/Jnyd3N4QSGg

Jogador Denunciado:
@Alvaro_Powerss

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo não me respondeu no /lchat.

Convidado

Convidado
Lindo tua atitude viu meu caro.
Nenhum pouco forjador.
Como podem ver, se estava em ronda, para que estava de procurar em mim? Porque passa logo justo em frente a minha HQ, sabendo que estou procurado e não pode invadir?  Porque já começou a gravar antes? Porque deu ré no carro quando bazzokei atrás?
Se fecha logan, você se acha o melhorzão de todos parceiro, acha que é alguém, só porque tem ADMIN na família kkk, se fecha parça.
Tu não vai com a minha cara, nem eu com a tua parceiro. Então fica na tua. Agora, tu fica forjando essas denúncias contra mim só pra tomar caranga e ganhar ponto? kkk ai meu Deus logan, seja criativo.
E segundos depois estava em minha HQ novamente, e diz que não é pra forjar? kkk
Não sou nenhum trouxa pra tu ficar querendo ser bonzão.
E se fecha logan, e não venha na minha HQ.

Espero Admin que for fechar. Analise as provas, e observe.

Convidado

Convidado
E mais uma coisa logan..
Curte aí, relaxa, e para de esquentar a cabeça comigo kkkk!
Essa é boa, só curtir aí, se tiver uma maconha... Melhor!

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Denuncia UP
O denunciado deveria ter uma contra prova no horário anterior de tal ato, como isso não fica evidente com o /timestamp que os dois possuem ativados a denuncia permanece legitima. 
CLOSED;

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: