[adm] kroos staff mandando player latir 5 1 5

[adm] kroos staff mandando player latir

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[adm] kroos staff mandando player latir

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 2:58 am

eu querendo esclarecer a cadeia indevida q esse pseudo adm me deu e ele manda eu latir. q porra de administrador é esse? depois reclamam q eu sou ignorante. quero providencias. esse cara esta muito intransigente e se achando o fodao como adm quando na verdade pra mim nao serve nem como player level 2.

Convidad
Convidado

Re: [adm] kroos staff mandando player latir

Mensagem por Kross_Hanyou em Seg Jan 30, 2012 3:12 am

wagner_monteiro escreveu:eu querendo esclarecer a cadeia indevida q esse pseudo adm me deu e ele manda eu latir. q porra de administrador é esse? depois reclamam q eu sou ignorante. quero providencias. esse cara esta muito intransigente e se achando o fodao como adm quando na verdade pra mim nao serve nem como player level 2.

Cara Você Acha que Com Essa Denunciazinha Ira me Afetar é ? LOL,

1°- Falei '' LATE '' Brincando Com você, Tanto que eu ainda dei Risada, Se Estivesse Falando Serio eu Iria Falar e Espera sua Pergunta, Não iria escrever '' KKK'' Então o Unico que esta dando uma de '' FODÂO '' Aki é você que ninguem pode brinca ou zua que pensa que é verdade, APRENDE O QUE É ISSO POW E DEPOIS TIRA SUAS CONCLUSÕES.

2°- Sempre que eu do /ir em uma player que me chama a 1° coisa que eu falo é '' Em que Posso Ajudar ? '' eu falei '' LATE '' te zuando pow mais já que tu penso que foi serio de boa Malz, não BRINCO Mais.

ObS: Mais Essa Sua Denuncia Disso Aki Pra min Não Vale De Nada Pow, Porque Qualquer Player Iria Considera Como Brincadeira mais Como Eu Te prendi por você ter dado /q pra não ser preso, você esta com raiva e veio denuncia essa Besteira, Mais De BOA pow, Vo fica Sussa com Você Flw.

Obs²: Pode falar ou Responder o que você quiser aki Em baixo Depois que eu Não Tenho Mais Nada Pra Falar Sobre essa Denuncia INUTIL que você Fez. SEM +

Kross_Hanyou
Membro
Membro

Mensagens Mensagens: 539
Idade Idade: 19

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 3:26 am

nunca brinquei com vc nem nunca te dei confiança para tal. quem late é cachorro. a ''denunciazinha'' nao é para lhe afetar. é para mostrar para os administradores de verdade e os demais playes o seu naipe.a mascara de todos um dia cai.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kross_Hanyou em Seg Jan 30, 2012 10:55 am

wagner_monteiro escreveu:nunca brinquei com vc nem nunca te dei confiança para tal. quem late é cachorro. a ''denunciazinha'' nao é para lhe afetar. é para mostrar para os administradores de verdade e os demais playes o seu naipe.a mascara de todos um dia cai.

'' Mascara de todos um dia cai '' ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri alto, preciso de mascara pra ser o que eu só no BPG não mlk, eu só o que eu só na frente de qualquer ADM, Pode ser DONO eu só do mesmo jeito com quem for, Não só adm que paga pal de adm DONO ou faz mais coisa só quando um ta ON, eu faço meu TRABALHO certo e direito o tempo todo então não preciso de mascara não flw e tu nem sabe do que ta falando kk.

Kross_Hanyou
Membro
Membro

Mensagens Mensagens: 539
Idade Idade: 19

Mensagem por Matrix_OwneD em Seg Jan 30, 2012 11:14 am

kross sempre brinca assim ¬¬'

Tantos Xiters Mod Cleo e Talz e Muleke vem denuncia por Brincadera

e Assim que Alguns Perdem Moral

Matrix_OwneD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens: 50

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 2:52 pm

Matrix_SlipKnoT escreveu:kross sempre brinca assim ¬¬'

Tantos Xiters Mod Cleo e Talz e Muleke vem denuncia por Brincadera

e Assim que Alguns Perdem Moral

e eu la dou confiança pra vagabundo me chamar de cachorro? e eu la quero ou preciso de alguma moral com ele ou com alguém aqui? viaja não rapaz. vai fazer seu jogo. quem ta precisando de moral é vc pra vir aqui defender um mané desses. se ele não fosse adm queria ver alguém vir aqui defender. chega a ser patético sua atitude.
ele q vá mandar as negas dele latir. nao o conheço como nada e nem considero ele como porra nenhuma. nunca dei esse tipo de confiança pra ninguém e muito menos pra ele. sem mais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Scorpion_killer em Seg Jan 30, 2012 3:12 pm

Wagner de boa tu viaja demais, o cara só fez uma brincadeirinha ali cara, vida de ADM não tem graça não, tem que ter umas brincadeirinhas e outras.
Tópico FAIL, só porque o Kross falou late tu fica toda nervosa explode purpurina...

Scorpion_killer
Membro
Membro

Mensagens Mensagens: 0
Idade Idade: 22

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 3:28 pm

Scorpion_killer escreveu:Wagner de boa tu viaja demais, o cara só fez uma brincadeirinha ali cara, vida de ADM não tem graça não, tem que ter umas brincadeirinhas e outras.
Tópico FAIL, só porque o Kross falou late tu fica toda nervosa explode purpurina...

nervosA ficou teu pai quando flagrou sua mae me dando o rabo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Link_Mago em Seg Jan 30, 2012 3:41 pm

Uuuh Q medooo! Cuidado Kross ele vai te tirar de ADM!!!!!!!!!! O.Õ

Vai se fuder Wagner Monteiro !

O CARA VAI BRINCAR CONTIGO ENQUANTO TU LEVA MUITO A SÉRIO, ESSA DENUNCIA N VAI AFETAR EM PICA NENHUMA, PRIMEIRO, KROSS EH MT RESPEITADO I ADM LVL ALTO, TODOS PLAYERS SABEM Q ELE EH DA RESENHA, SE TU N GOSTOU NA BOA, ENFIA SS NO CU I DEPOIS CHEIRA AÊE...

LATE LATE LATE LATE LATE CACHORRA!

cheers

Link_Mago
Membro
Membro

Mensagens Mensagens: 8
Idade Idade: 16

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 4:23 pm

Link_Mago escreveu:Uuuh Q medooo! Cuidado Kross ele vai te tirar de ADM!!!!!!!!!! O.Õ

O CARA VAI BRINCAR CONTIGO ENQUANTO TU LEVA MUITO A SÉRIO, ESSA DENUNCIA N VAI AFETAR EM PICA NENHUMA, PRIMEIRO, KROSS EH MT RESPEITADO I ADM LVL ALTO, TODOS PLAYERS SABEM Q ELE EH DA RESENHA, SE TU N GOSTOU NA BOA, ENFIA SS NO CU I DEPOIS CHEIRA AÊE...

cheers

no cu da sua mae. cabe nao só a ss mas como cabe todo o meu pc.aquela vaquinha arrombada safada.saudades dela. se vai dar em nada ou nao nao lhe cabe opniao. vc nao tem absolutamente nada haver com isso. vc é apenas mais um q vem aqui cheirar cu de adm. resenha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
pqp temos q ler isso!!!! se mata fudido. continua ae me fazendo rir. bjs nesse cu raspado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Matrix_OwneD em Seg Jan 30, 2012 4:28 pm

wagner_monteiro escreveu:
Link_Mago escreveu:Uuuh Q medooo! Cuidado Kross ele vai te tirar de ADM!!!!!!!!!! O.Õ

cheers

no cu da sua mae. cabe nao só a ss mas como cabe todo o meu pc.aquela vaquinha arrombada safada.saudades dela. se vai dar em nada ou nao nao lhe cabe opniao. vc nao tem absolutamente nada haver com isso. vc é apenas mais um q vem aqui cheirar cu de adm. resenha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
pqp temos q ler isso!!!! se mata fudido. continua ae me fazendo rir. bjs nesse cu raspado.

Por Mim tomava Ban Por OFensas

Matrix_OwneD
Membro
Membro

Mensagem por GeT_Vengeance em Seg Jan 30, 2012 4:31 pm

Punição pro wagner, mlk desrespeito

GeT_Vengeance
Membro
Membro

Mensagens Mensagens: 66

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 4:37 pm

apenas respondi as ofensas sofridas na mesma moeda. pq vcs nao pedem o banimento de quem começou com as ofensas? pq sera? pq nao sou amiguinho nem puxa saco q nem vcs? comecei ofendendo alguem? pq nao pedem o banimento do adm kroos q manda player latir? só pq eu respondo com um nivel mais pesado do q quem começou? cambada mesmo pqp. hoje a vitima sou eu. amanha pode ser cada um de vcs ae. estarei la assistindo de camarote.

Convidad
Convidado

Mensagem por GeT_Vengeance em Seg Jan 30, 2012 4:40 pm

KKKKKKKKKKKKKKK , SE LIGA, SÓ VC SE FICA NERVOSO POR UMA BRINCADEIRA , KROSS SEMPRE BRINCA COM GERAL ASSIM , TODA VEZ VC ARRANJA CONFUSÃO NO /D /V ENTRE OUTROS , BANIR O KROSS POR UMA BRINCADEIRA? SE TA ZUANDO COMIGO NE ? , UM DOS MELHORES ADMS E VC VEM ME FALAR ISSO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SO RINDO PRA N CHORAR

GeT_Vengeance
Membro
Membro

Mensagens Mensagens: 66

Mensagem por Convidad em Seg Jan 30, 2012 4:42 pm

MELHOR EM Q? EM SATISFAZER AS VONTADES DOS AMIGUINHOS? SÓ SE FOR. TO VENDO O QUANTO ELE É BOM. BOM Q NEM VC AE. KKKKK

Convidad
Convidado

Mensagem por TerrifiK_rKT em Seg Jan 30, 2012 4:44 pm

KKKKKKKKKKKKKKK eu racho de rir do wagner xingando os outros, vou aderir alguns xingamentos ao meu vocabulário kkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso ae wagner da mole para esses pé sujo não mano, AEHHUEAWHU'
PANELA É O KRRRRRL enoiiz'

TerrifiK_rKT
Membro
Membro

Mensagens Mensagens: 287

Mensagem por Arieli_Vengeance em Seg Jan 30, 2012 4:47 pm

Ban 15 dias, e warns pro mlk ai ó, mal educado tua mae nao te deu respeito não, acha que tem moral pra vim aqui falar de um ADM super gente boa como o Kross!
Teliga manin, ! /contrato vai flodar em tu,!!
Antes de falar qualquer coisa prove, e nao fica postando essas porcarias ai não, o kross é o adm mais brincalhão que tem e vc vem denuncia ele para né vei! pqp

Eu sei quem trama, e quem tá comigo!

~
Convidado my fan? user Embarassed

~
Fan do MEU MOZI é claro <3

~
Família noob da pohaaaaaaaaa! *-* VENGEANCE FOREVER? Slá Hawk é Noob Very Happy

Arieli_Vengeance
Designer
Designer

Mensagens Mensagens: 786
Idade Idade: 15

Mensagem por Matrix_OwneD em Seg Jan 30, 2012 4:53 pm

/contrato Owna em ti

Matrix_OwneD
Membro
Membro

Mensagem por Lost_Pain em Seg Jan 30, 2012 11:24 pm

Late ♪ Late ♫

Lost_Pain
Membro
Membro

Mensagens Mensagens: 41

Mensagem por patrick_1k em Ter Jan 31, 2012 5:26 pm

Mano seja mlk não cara era só tu levar na brincadeira e dizer AUAU kkkkkkksó isso mano não prescisava fazer uma denuncia fail dessa pra mim todos os adm são gente boa

patrick_1k
Membro
Membro

Mensagens Mensagens: 39
Idade Idade: 21

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: