Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wel_Dixon
Wel_Dixon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2014

[8/12/2016] Revisão Ban - Wel_Dixon - Por Admin Dono Empty

[8/12/2016] Revisão Ban - Wel_Dixon - Por Admin Dono

postado em Qui 08 Dez 2016, 01:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
Rodrigo_Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/zMDXkYG.jpg

Nick:
Wel_Dixon

Motivo do Ban:
Por Admin Dono

Explicação:
Eu gostaria da atenção de Vcs pro meu caso. Eu jogo desde 2011 sempre fui um player fiel ao server. Dias atras eu cometi um erro por matar em seq e tomei um Carandiru. Esperando pra ser punido pelo  Ruuan q é o adm responsavel pelas denuncias de Mafia no forum, mandei /relato assim que o Ruuan logou pra eu ser punido ai o Rodrigo Dono falou que era pra esperar, eu na boa com tom de amizade falei "Ai Rodrigo vou comprar o Bpg". Ele levou pro pessoal e Falou Que eu n tinha grana pra isso, Não vendo o server por nada e tal. Ai falei de brincadeira que poderia tirar os xiters do server pq tem muitos que usam e ninguem faz nada, quem é da CN sabe disso, o inimigos usam toda hora na gente e ninguem faz nada, ja mandamos vários relatos e nada. Ai o Rodrigo simplesmente me baniu por isso, Não ofendi ele não faltei com respeito, Eu tenho ciência que o cara é Dono do BPG, Pq eu seria maluco ao ponto dele achar que eu tava falando pra desmerecer ele? Po mano só quero minha conta de volta pra jogar tranquilo, não sou de briga, nunca fui de confusão em local nenhum, sempre joguei pra me divertir pra acabar dessa forma minha passagem aqui? Gostaria que alguém passasse pro Rodrigo obg. Atenciosamente Wel_Dixon.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[8/12/2016] Revisão Ban - Wel_Dixon - Por Admin Dono Empty

Re: [8/12/2016] Revisão Ban - Wel_Dixon - Por Admin Dono

postado em Sex 09 Dez 2016, 19:59
Não será DESBANIDO
CLOSED;
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos