Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Padre
Padre
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 702
Idade Idade : 20
Registro Registro : 14/10/2016

[26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830 Empty

[26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830

postado em Seg 26 Dez 2016, 10:48
ID Denuncia:
1177830

Motivo:
Estava levando um de seus membros preso [ESTAVA FAZENDO ANT RPG MAIS OK] Quando o mesmo disse que eu não prendia membros dele.. e me zucou  

Provas
https://youtu.be/wgPCo9YPRLo

Jogador Denunciado:
@DiicK_MalLBorO

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Anonymous
Convidado
Convidado

[26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830 Empty

Re: [26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830

postado em Seg 26 Dez 2016, 17:40
Será advertido.
Volk0v_Cyber
Volk0v_Cyber
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 75
Idade Idade : 24
Registro Registro : 05/04/2015

[26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830 Empty

Re: [26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830

postado em Seg 26 Dez 2016, 19:29
Bom venho aqui me defender da denuncia com meus argumentos e justificativas para minha ação!
Meu membro avisou a mim que seria preso na HQ, corri para lá o mais rápido e vi você. Logo perguntei se iria prendê-lo.
Você disse que apenas deu  /SU por em uma revista ele estar com drogas. Mas se fosse realmente só isso porque o algemou? Em uma revista não pode algemar, se ele estava algemado logo você iria prende-lo. Eu apenas evitei que você prendesse meu membro pois se alguém vem prender membro meu eu não vou deixar, vou defender sim com o que tenho.

Segue abaixo a SS que Prova que meu Membro estava algemado!

https://imgur.com/7CQbBDj   (Se era apenas uma revista, não era pra algemar)


Para mais esclarecimentos me procure In Game, no TS ou até mesmo em uma MP no fórum!


Att: DiicK
Padre
Padre
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 702
Idade Idade : 20
Registro Registro : 14/10/2016

[26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830 Empty

Re: [26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830

postado em Ter 27 Dez 2016, 00:55
DiicK_MalLBorO escreveu:Bom venho aqui me defender da denuncia com meus argumentos e justificativas para minha ação!
Meu membro avisou a mim que seria preso na HQ, corri para lá o mais rápido e vi você. Logo perguntei se iria prendê-lo.
Você disse que apenas deu  /SU por em uma revista ele estar com drogas. Mas se fosse realmente só isso porque o algemou? Em uma revista não pode algemar, se ele estava algemado logo você iria prende-lo. Eu apenas evitei que você prendesse meu membro pois se alguém vem prender membro meu eu não vou deixar, vou defender sim com o que tenho.

Segue abaixo a SS que Prova que meu Membro estava algemado!

https://imgur.com/7CQbBDj   (Se era apenas uma revista, não era pra algemar)


Para mais esclarecimentos me procure In Game, no TS ou até mesmo em uma MP no fórum!


Att: DiicK
"Se era apenas uma revista, não era para algemar" Amigo seu membro possuia uma quantidade bem grande de drogas.. eu efetuei o /su drogas e o mesmo ficou de choro.. Mais voltando ao assunto do tópico, você não tinha direito algum de me matar isso fez o ato de DM! Foda-se o outro cara algemado... estava tentando efetuar minha prisão e você não deixou meu trabalho como COP ser cumprido! TKS
Volk0v_Cyber
Volk0v_Cyber
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 75
Idade Idade : 24
Registro Registro : 05/04/2015

[26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830 Empty

Re: [26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830

postado em Ter 27 Dez 2016, 07:49
Pedrooh_Liima escreveu:
DiicK_MalLBorO escreveu:Bom venho aqui me defender da denuncia com meus argumentos e justificativas para minha ação!
Meu membro avisou a mim que seria preso na HQ, corri para lá o mais rápido e vi você. Logo perguntei se iria prendê-lo.
Você disse que apenas deu  /SU por em uma revista ele estar com drogas. Mas se fosse realmente só isso porque o algemou? Em uma revista não pode algemar, se ele estava algemado logo você iria prende-lo. Eu apenas evitei que você prendesse meu membro pois se alguém vem prender membro meu eu não vou deixar, vou defender sim com o que tenho.

Segue abaixo a SS que Prova que meu Membro estava algemado!

https://imgur.com/7CQbBDj   (Se era apenas uma revista, não era pra algemar)


Para mais esclarecimentos me procure In Game, no TS ou até mesmo em uma MP no fórum!


Att: DiicK
"Se era apenas uma revista, não era para algemar" Amigo seu membro possuia uma quantidade bem grande de drogas.. eu efetuei o /su drogas e o mesmo ficou de choro.. Mais voltando ao assunto do tópico, você não tinha direito algum de me matar isso fez o ato de DM! Foda-se o outro cara algemado... estava tentando efetuar minha prisão e você não deixou meu trabalho como COP ser cumprido! TKS


Cara não me segurei aqui, tive que rir. Você parou para perceber o que escreveu? Você quer mesmo prender um Criminoso de uma Máfia e acha que membros da mesma máfia ali perto vão deixar na boa? Lógico que não cara, eu vou defender meu membro, não vou deixar que ela seja preso ainda mais em uma ação ANT-RPG né acho que era uns 4x1 ali e vc insistiu mas não perco tempo fazendo denuncias, eu prefiro resolver td In Game! Bom é isso. Leia as regras lá e vai ver que se um membro de minha org tiver sendo preso que eu posso tentar ajudar, mesmo porque ele não se rendeu ali e na tentativa dele de continuar fora da prisão, teve a ajuda minha. 


Para mais esclarecimentos me procure In Game, no TS  e até mesmo em uma MP no fórum.


Att: DiicK
Padre
Padre
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 702
Idade Idade : 20
Registro Registro : 14/10/2016

[26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830 Empty

Re: [26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830

postado em Ter 27 Dez 2016, 10:55
Pode ajudar sim! Mais não cometer atos de DM! Eu to pouco me fudendo pelo oque você escreveu lá na hora, estou aqui pela sua DM!
Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2024
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

[26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830 Empty

Re: [26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830

postado em Ter 27 Dez 2016, 23:52
Denúcia totalmente fail, primeiro você está errado em estar rondando com um yakuza, e segundo, ele não é obrigado a deixar o membro ir livre assim, ele pode ajudar sim, bastava dar su cumplice


tópico trancado
Conteúdo patrocinado

[26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830 Empty

Re: [26/12/2016] [Máfia Russa] DiicK_MalLBorO - DM #1177830

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos