Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Math_Mynor
Math_Mynor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 20
Registro Registro : 24/12/2016

[27/12/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - Não atendeu /relato e pôs carandiru #1976795 Empty

[27/12/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - Não atendeu /relato e pôs carandiru #1976795

postado em Qua 28 Dez 2016, 00:28
ID Denuncia:
1976795

Motivo:
Eu estava na pref parado com um taxi, de repente um novato começa a bater no carro, tirando a blindagem e lataria do carro, blz, falei pra ele parar se não ia chamar a polícia (sendo rpg), e então ele não parou, falou que mataria tudo, falou q eu não sabia cbug, devia ser old, suave. Resolvi mandar /relato "dm", não me responderam, dei /admins pra ver se tinha adm on, tinha 2 trabalhando, e então mandei +3 /relato e eles não responderam. Mandei um outro /relato "Vou matar qq coisa a culpa é de vcs q n me atenderam" .. E então matei o novato em "legítima defesa", pois ele não parava de me tirar do carro e tirar a lataria do mesmo. Quando matei, mandei /relato "Matei qq coisa a culpa é de vcs" ..
O Mínimo q eles deviam fazer é pedir desculpa e não fazer nada, mas não, ferrou com tudo e ainda quis me por carandiru por DM, sendo q o DM nem era meu, eu só respondi o DM do novato, pq DM gera DM.
Achei muito ridícula e injusta a atitude do acusado, peço punição para o mesmo.

Postei aqui por que o mesmo deveria ser old e nem conta fórum devia ter.

Provas
imgur.com/a/NrAkJ

Função:
Admin

Denunciado:
@Raazor_Staff


Tentou resolver:
Não tinha como, já estava no carandiru msm .. -.-
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/04/2012

[27/12/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - Não atendeu /relato e pôs carandiru #1976795 Empty

Re: [27/12/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - Não atendeu /relato e pôs carandiru #1976795

postado em Qua 28 Dez 2016, 11:33
Tentou resolver:
Não tinha como, já estava no carandiru msm .. -.-

existe tantas formas de contato e mesmo assim você não me contatou para resolvermos seu problema.

Veja bem, única coisa que eu lhe peço desculpas é por não ter lhe respondido com antecedência quando enviou seu relatorio, havia outros relatorios no momento em que enviou, assim não consegui dar atenção a todos.


Quando dei tv para ver o que estava acontecendo somente vi o jogador retirando você de seu veículo.

Se ele estava te atrapalhando era só sair do local, como o jogador era novato poderia ter tentado auxilia-lo
que aquilo que estava fazendo era errado, como não fez não vem ao caso.

Revidar dm continua sendo dm.

Provas enviadas aos demais superiores.
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[27/12/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - Não atendeu /relato e pôs carandiru #1976795 Empty

Re: [27/12/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - Não atendeu /relato e pôs carandiru #1976795

postado em Qua 28 Dez 2016, 13:02
Denuncia Faill!


Punição Bem aplicada!


@Closed
Conteúdo patrocinado

[27/12/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - Não atendeu /relato e pôs carandiru #1976795 Empty

Re: [27/12/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - Não atendeu /relato e pôs carandiru #1976795

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos