Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Buzzi_SaydeN
Buzzi_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 195
Idade Idade : 31
Registro Registro : 07/06/2013

[5/1/2017] Revisão Ban - Buzzi_Winchester - IP Banido Empty

[5/1/2017] Revisão Ban - Buzzi_Winchester - IP Banido

postado em Qui Jan 05, 2017 2:52 pm
Admin que baniu:
Raazor_Staff

Provas
https://imgur.com/a/IiO7Y

Nick:
Buzzi_Winchester

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Em minha internet, estão conectados dois computadores, o do meu irmão e o meu, conectado no mesmo ip, meu irmão começou a jogar a pouco tempo, porem joga muito pouco pois ele não mora na mesma casa que eu(ele passa só um dia da semana comigo) então ele estava level 9, meu irmão tem 10 anos e baixou o xiter, sobeit, e saiu voando em pleno BPG, logo o adm Raazor baniu ele por xiter, não tenho ss do momento do banimento, pois como disse foi com meu irmão, mas o nick dele era Vininha_VM, quando loguei percebi que estava you or banned from the server, e fui até ele perguntar ele me falou que baixou um negocio que voava e do nada o servidor caiu, apaguei o gta do computador dele. Sei que minhas desculpas podem parecer tanto quanto falsas, mas não criei conta old, estou querendo jogar e com o ocorrido do meu irmão não consigo logar, caso queiram deletar a conta dele, ele falou para mim que esta tudo bem, pois o meu ip aqui em casa é fixo, mesmo que eu tente reiniciar a internet não consigo logar, por favor algum adm me ajude, falei com o raazor por mp ele pediu para criar esse tópico, então esta ai, peço a ajuda de vocês, aguardo resposta do adm! vlw!!
(sou contra os hackers que estão no BPG, e garanto que meu irmão nunca mais vai pensa em baixa hack)
kkkkk
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[5/1/2017] Revisão Ban - Buzzi_Winchester - IP Banido Empty

Re: [5/1/2017] Revisão Ban - Buzzi_Winchester - IP Banido

postado em Qui Jan 05, 2017 5:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
IP Desbanido.

se isso voltar a acontecer vai ficar sem jogar.

topic closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos