IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[14/1/2017] [Civil] Terror_HeinekeN - Calote #327852

[14/1/2017] [Civil] Terror_HeinekeN - Calote #327852

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HunK_Dillimore

Membro
Membro
ID Denuncia:
327852

Motivo:
O Engraçadinho veio no jogo querer me vender moedas, paguei os kk a ele e na hora de ele me dar as moedas ele deu /q na cara dura, ver se pode uma coisa dessas, é por causa desses energúmenos que o Brasil não vai pra frente. kkkkkkkkkk

Provas
22 • Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos.

http://imgur.com/a/nsBuU

Jogador Denunciado:
@Terror_HeinekeN

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
como, mlk me rouba, da /q e some e quer que eu resolva qqqqqqqq

LADRÃO TEM QUE TOMA !!!

Lucas_Batistonii

Membro
Membro
Tomar oque mano? Não existe regra contra calote, deve-se usar o comando /vendermoedas para evitar tal tipo de coisa.

22 • Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos. essa regra nao fala sobre moeda entao @FAIL

HunK_Dillimore

Membro
Membro
Não deixa de ser calote cara, não transferi a grana para você com o intuito de te dar, e sim de te comprar as moedas, engraçado que você fala como se fosse uma vítima, ladrãozinho, todo ladrão gosta de falar bonitinho pra se safar das coisas nessas horas, quando fui receber as moedas você deu /q, caloteiro.

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Data para fechamento: 16/02/2017

.

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Compra/vendas de moedas são obrigatóriamente pelo /vendermoedas.

.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: