IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[19/1/2017] [PF] Sr_Scofield - Ant Rpg 2 #576405

[19/1/2017] [PF] Sr_Scofield - Ant Rpg 2 #576405

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Sr_Scofield

Membro
Membro
Provas que estava tendo roubo:

Observem aos 0:28 do vídeo que irei citar abaixo, pessoas atirando contra o cofre, acusando roubo. Onde os mesmos matam muitos membros do Exército no chatkill. (Isso tudo 1 minuto antes do mesmo registrar os fatos da denúncia)

Link: https://www.youtube.com/watch?v=v8wOs0iaB-Q&feature=youtu.be

Espero que saibam que o membro está enfurecido e com raiva, pois postei muitos DM da organização dele, então ele está tentando de tudo pra forjar denúncias contra minha pessoa, sério admins, vejam o que está acontecendo no vídeo, e a tentativa de forjar contra mim, é só abrir a página de denúncias contra hitmans, e o que ele está escrevendo no motivo da denúncia.

Sr_Scofield

Membro
Membro
É só olhar o chatkill admin, ai você vai ver que eu não estava sozinho, apenas eles morreram em combate e eu fui morrer depois.

Sr_Scofield

Membro
Membro
Admins, observem no vídeo:
                                                   https://www.youtube.com/watch?v=v8wOs0iaB-Q&feature=youtu.be

Eu estou dentro da Loja de Armas 3 com mais três GN's, observe no chatkill eles morrendo pra membros da organização do mesmo.

Espero reversa ao mesmo, por tentar forjar.

Sr_Scofield

Membro
Membro
É só olhar o chatkill, enquanto estou lá dentro, podem ver que no chatkill aparece um GN morto por "Koringa_AnarchY", e estão trocando tiros no cofre, espero reversa ao mesmo por forjar uma denúncia séria dessas.

Sr_Scofield

Membro
Membro
Como eu disse, esse vídeo foi após o confonto que tivemos eu e o GN:
                                                      www.youtube.com/watch?v=v8wOs0iaB-Q&feature=youtu.be

O vídeo mostra que eu não estava sozinho, apenas ele morreu e eu fiquei, ué, simples assim.

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Data para fechamento: 22/01/2017

.

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Não será punido.

.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: