IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[19/1/2017] [PF] Sr_Scofield - Ant Rpg 4 #17992

[19/1/2017] [PF] Sr_Scofield - Ant Rpg 4 #17992

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
ID Denuncia:
17992

Motivo:
Po, nessa ele pensou que era o flash veio até sem colete, pensou que ia ser rapidin.. gosta de denunciar? entao toma mlkao

17 •  É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente).

http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=li6l8WPB604

Jogador Denunciado:
@Sr_Scofield

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Sr_Scofield

Membro
Membro
Como eu já disse e direi mil vezes, o cara está tentando forjar pra cima de mim, agora ele diz que reagi +3x1. 

Como podem ver, eu não dou um tiro, estava passando pela rua, o carro parou e estavam apontando arma pra mim, mandei a voz e eles me mataram, não reagi, pois não tinha arma, como vou reagir? 
Link provando que não reagi, até corri: 
https://youtu.be/wsWSKjT1i9o

Sr_Scofield

Membro
Membro
Lembrando que estava tendo emboscada ali naquele local!

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
Outra vez se enganando, Ali é favela não "emboscada", kkkkkkkkkkkkk deu voz filho, o importante é ter dado a voz para os procurados, se você nao tinha arma é pq era demente msm

JeeaN_KayzeN

Membro
Membro
dae scofield aq n é prison break q vc foge da polisia kkkkkkkkkkkkkj

Sr_Scofield

Membro
Membro
Você está passando do ridículo querendo forjar denúncia contra mim, mas tudo bem, eu não dei 1 soco, nem 1 tiro, eu reagi a que? Não reagi a nada, apenas fiquei correndo, isso é muita cara de pau mano.

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
Espero punição por double post. você deu o mandato de prisão vulgo /m, ou seja você ordenou meus membros a se renderem.

Sr_Scofield

Membro
Membro
Não adianta cara, isso é forjar denúncia, tem denúncia muito pior que nego tomou fail/reversa, só dar uma olhada nas denúncias aí em geral. Você é tão vingativo que quer até que puna por double post, para de viajar amigo. E outra, você quer me banir a todo custo, mesmo eu apresentando provas, você sempre vem com desculpinha.

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
Filho, regra é pra ser cumprida.. Regra do forum, double post = warns e sobre in-game, nao pode um cop 1 x 3 proc, aquele abraço

Sr_Scofield

Membro
Membro
Não atirei em nenhum momento contra você. Espero que o admin reveja bem e dê reversa ao mesmo por forjar denúncia.

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
vai ler as regras filho, foi ban de conheçer

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Data para fechamento: 22/01/2017

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Será punido.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: