IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Contas do Servidor » Revisão de Banimento » 

Foto
****-

[24/1/2017] Revisão Ban - Vayne_NoiX - 3 Avisos

[24/1/2017] Revisão Ban - Vayne_NoiX - 3 Avisos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

enoisnoix

Membro
Membro
Admin que baniu:
Tio_Staff

Provas

Nick:
Vayne_NoiX

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Bom tem apenas duas semanas q voltei a jogar e rocka staff participa de uma familia que desde 2014 tem treta com a noix começou a perseguinção banindo o one_noix, rlk noix, e entrar na org entrar ts pra prejudicar qual quer um de nossa familia familia toda voltou a jogar e eu tava com 0 aviso agora ja to com 2 e tio_staff agora me baniu... administradores devem ser nem contra um nem contra outro.

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Aguardando provas do admin

Tio_Vilhena

Membro
Membro
@enoisnoix escreveu:Admin que baniu:
Tio_Staff

Provas

Nick:
Vayne_NoiX

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Bom tem apenas duas semanas q voltei a jogar e rocka staff participa de uma familia que desde 2014 tem treta com a noix começou a perseguinção banindo o one_noix, rlk noix, e entrar na org entrar ts pra prejudicar qual quer um de nossa familia familia toda voltou a jogar e eu tava com 0 aviso agora ja to com 2 e tio_staff agora me baniu... administradores devem ser nem contra um nem contra outro.

Enois você é muito cabeça quente, sempre vem pedindo ban se leva alguma punição, já mandei você parar várias vezes.
Acha que o admin tem alguma treta com você? Simples, entre em contato com o Bruno e informe o que está acontecendo.

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
não será desbanido

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: