IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[24/1/2017] [GATE] Fx_Mynor - Ang Burlado #774840

[24/1/2017] [GATE] Fx_Mynor - Ang Burlado #774840

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MalK_WhiTe

Membro
Membro
O membro já foi punido, como você não tentou resolver in-game, aguardo punição reversa.

Att.: Comandante MalK

Fx_Mynor

Membro
Membro
Já fui punido pelo ADM Raazor_Staff, e como você não tentou resolver In-Game, espero punição reversa.

Fx_Mynor

Membro
Membro
@Fx_Mynor escreveu:
Já fui punido pelo ADM Raazor_Staff, e como você não tentou resolver In-Game, espero punição reversa.

Provas de minha punição.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Data para Fechamento da denúncia 26/01/2017

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

MalK_WhiTe

Membro
Membro
1°: SS's com o chat subido são inválidas.

2°: O horário do PayDay denuncia uma destas SS's não são suas, são de outro player, sendo assim não podendo ser utilizadas por você.

3°: Uma das SS's contem o timesamp, sendo este o único relógio que podemos levar em consideração, não podendo de fato saber se foram dois /gov's enviados.

4°: Se tem problemas com algum componente da administração, seja homem e vá resolver diretamente com ele, esta denuncia ridícula não colabora em nada para a redução de suas mágoas e angústias para com o mesmo.

MalK_WhiTe

Membro
Membro
Não perco tempo denunciando terceiros por atitudes que não atrapalharam minha jogabilidade apenas por 'tretas' com algum administrador, quando tenho problema com alguém resolvo como HOMEM, coisa que falta a muitos no servidor, no mais aguardo administração.

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Denúncia fail, primeiro gov o mesmo foi avisado para corrigir, voltou a errar e foi punido.

topic closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: