IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[26/1/2017] [GATE] Gabriel_WizzarD - DM #290472

[26/1/2017] [GATE] Gabriel_WizzarD - DM #290472

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guilherme_Sykes

Membro
Membro
ID Denuncia:
290472

Motivo:
Me rendi e em um ato de nervosismo logo após a creche putassa flooda e o cara me sola eu estando algemado :/

OBS: Pelo que eu me lembre, qualquer denúncia envolvendo membros na presença do Líder, se a denúncia for UP é 1 ponto de Líder pro mesmo.

Provas

Jogador Denunciado:
@Gabriel_WizzarD

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Gabriel_WizzarD.2

Membro
Membro
Voce equipa em batalha , maior kid e vem denunciar um acidente ... vc sem nenhuma vida , vem seu amigo te matando e na troca de tiro acabei te acertando , falei que foi sem querer e mesmo assim vc denuncia ... maior Kid .... 

.... Aguardando punição ....

MalK_WhiTe

Membro
Membro
Após você ser algemado, houve novas trocas de tiros, onde para se defender, meus membros juntamente com  membros da Polícia Civil viram necessidades de alvejar seu companheiro de organização Sherlock_Follown, na ocasião em questão, tanto eu como você morremos vítimas de bala perdida, eu fui vítima da bala de um Policial Civil, e você vítima da bala do meu membro Gabriel_Wizzard que tinha o objetivo de matar o ser companheiro Sherlock_Follown.

PS.: O título desta denuncia esta indevido, o correto seria "Matando rendido"

Segue provas para análise da administração:

Membro não será punido na organização pois não teve intenção de cometer o ato, caso denuncia der fail espero punição reversa pois o denunciante não tentou resolver a questão in-game.

Att.: Comandante MalK

Guilherme_Sykes

Membro
Membro
matar rendido é dm tbm lepra

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 28/01/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Será punido.

topic closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: