IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[2/2/2017] [BOPE] ArThur_DesTroYer - DM #2303694

[2/2/2017] [BOPE] ArThur_DesTroYer - DM #2303694

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elvis_PresRei

Membro
Membro
ID Denuncia:
2303694

Motivo:
Eu e um membro do GOVERNO estavamos correndo atrás de um procurado, quando chegou 2 caras do bope atirando, ArThur_DestroYer e Camila_Santos78 atirando no nosso carro, eu me joguei do carro pra pergunta oque estava acontecendo, e o membro do governo continuou, eles seguiram ele, e mataram ele quando ele saiu do carro, dps eu cheguei e respawnei o carro deles, e perguntei por que fizeram aquilo, e me mataram. Como da para ver no chat kill, o membro do governo morrendo. (Terceira denuncia nesse cara que nem ta fechada ainda) Noza

Provas
http://imgur.com/a/DcU5j

Jogador Denunciado:
@ArThur_DesTroYer

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não, por que DM não tem como resolver in-game.

ArThur_WalkeeR

Membro
Membro
Como você mesmo disse respawno nosso carro, mas nós nem pedimos para respawna então como você atirou em nosso carro te matei em legitima defesa pois você estava atirando em nosso carro.

Elvis_PresRei

Membro
Membro
ArThur_DesTroYer escreveu:Como você mesmo disse respawno nosso carro, mas nós nem pedimos para respawna então como você atirou em nosso carro te matei em legitima defesa pois você estava atirando em nosso carro.
DM em Legitima defesa? eu nem atirei em VOCE, nem mirei em VOCE, e o chat kill que a camila matou o cara do governo, foi "legitima defesa" também?  uiuiui

israel_Staff

Moderador
Moderador
Data para Fechamento da denúncia 05/02/2017

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

ArThur_WalkeeR

Membro
Membro
Fato da denuncia resolvido in-game

Elvis_PresRei

Membro
Membro
Resolvido In - Game

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Fail - Resolvido

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: