IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [5/2/2017] [GATE] MaIK_WhiTe - SU Indevido / Anti RPG #1366164

[5/2/2017] [GATE] MaIK_WhiTe - SU Indevido / Anti RPG #1366164

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ZeCafe_Coxinha

Membro
Membro
ID Denuncia:
1366164

Motivo:
Fui cumprir contrato nele, chegando lá eu matei ele e depois de morto ele me deu /SU PIA, eu falei com ele, e mesmo assim ele me prendeu.

Provas
http://i.imgur.com/H4Zai7q.png

Jogador Denunciado:
@MaIK_WhiTe

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, falei que ele estava errado e mesmo assim ele pegou a viatura para me prender.

MalK_WhiTe

Membro
Membro
Boa noite

Comecei a digitar o /su enquanto estava vivo, se eu tivesse começado a digitar depois de morto , ai seria cabível punição, segue ocorrência:

Como você não postou provas de que tentou resolver in-game, aguardo punição reversa.

Off.: Tem uma galera que me fala in-game que estão curtindo o flood de denuncias que estou levando no fórum, então aqui vai um salve a todos vocês, tamo junto.

ZeCafe_Coxinha

Membro
Membro
Primeiro, se eu tivesse conseguido resolver in-game vc não tinha me prendido, segundo, olha a vida que você começou a digitar, e terceiro, a punição é cabível a partir do momento em que você da /SU depois de morto, se vc começa a digitar antes ou não, não é problema meu e sim falta de atenção sua.
E como você ta tentando dizer que eu não tentei resolver in-game, me prova ai você limpando a minha ficha amigo...
Sem contar que você estava full life e full colete, e só foi começar a escrever o /SU com 10% de vida kkkk, só pra dizer isso no fórum depois...

Aguardando punição do Líder Anti RPG Denunciado.

Não responderei mais ao tópico, você está errado e deve assumir isso, e não ficar mentindo e querendo se safar mesmo tendo errado...

"Como você não postou provas de que tentou resolver in-game, aguardo punição reversa." Líder deveria ser sincero em vez de ficar mentindo para se safar...

Aprenda amigo, aprenda!

MalK_WhiTe

Membro
Membro
Não entendi nada do que você falou.

Marcus_WhiTe

Membro
Membro
Denuncia Faill!

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: