IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[10/2/2017] [GATE] Dizzy_Dz - Aplicou /su e matou mesmo após voz de "Liberado". #2200

[10/2/2017] [GATE] Dizzy_Dz - Aplicou /su e matou mesmo após voz de "Liberado". #2200

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Esaac_Monte

Membro
Membro
ID Denuncia:
2200

Motivo:
Bom, estava saindo da minha hq em um carro, quando fui parado pela Gate para uma revista de rotina, parei e atendi a ordem, após acabar a revista, o jogado Kid_Clarque mandou voz de "liberado" como pode se observar no Screnshot, e sai, e nisso foi no momento que Dizzy_Dz veio com arrogância e perguntou "liberei?" e em seguida sem esperar os 10 segundos, já aplicou o /su e me matou. Peço a punição adequada ao responsável.

Provas
http://imgur.com/a/7e5ak

Jogador Denunciado:
@Dizzy_Dz

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, falei que iria denuncia-lo(Muitos jogadores que fiz isso, me pediram desculpas e eu aceitei e nunca foi preciso utilizar denuncias contra)porém ele se fez que não sabia o que eu estava falando,e ainda se referiu a mim como "doido" como pode se ver no print.

Dizzy_Dz

Membro
Membro
Cortou o dialogo final porque, cara? Eu não te julguei como doido, tava apenas tentando lembrar da onde foi que eu te prendi. Já nem lembrava mais, durante a ação nem reparei no seu nome. A cor da Sons é toda escura e mal da pra ver as letras. Eu realmente não vi que o membro meu tinha te liberado, tanto que ele nem me deu satisfação de nada e como você mesmo pode ver na Print, eu te revistei depois. Mas enfim... eu teria me desculpado se você simplesmente tive-se me respondido qual era a situação. Mas ok, cumpro a punição.

Atenciosamente, Soldado: Dizzy_Dz

MalK_WhiTe

Membro
Membro
SS's de chat subido, sem timesamp, considero estas provas inválidas, membro não será punido na organização.

Att.: Comandante MalK

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 12/02/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Fail - Provas editadas não serão analisadas.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: