IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[12/2/2017] [GATE] Dizzy_Dz - DM Dizzy_Dz #339416

[12/2/2017] [GATE] Dizzy_Dz - DM Dizzy_Dz #339416

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ar_thur

Membro
Membro
ID Denuncia:
339416

Motivo:
O que ocorreu foi o seguinte, os gate foram casarao tentar prender o lider CN eu tava de CN fui ajudar a impedir, conseguimos matar os GATE mas eu tomei su Cumplice do mesmo jeito, passou um tempo e a procura sumiu, e logo após isso vem os GATE denovo no casarão dando voz de procurado em mim sendo que eu não tinha procura e tava vendendo dina(alem do mais ele chegou atirando antes do /m) (no inicio do video da pra ver o nivel de procura:0)  

Provas
http://imgur.com/a/fwFzG
https://vid.me/q6yR

Jogador Denunciado:
@Dizzy_Dz

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não tentei resolver porque não tem o que resolver mas avisei o Dizzy que ele iria forum e ele apenas fez deboche mas só to tentando mostrar que eu avisei ele

Dizzy_Dz

Membro
Membro
Nenhuma parte do vídeo comprova que você matou a gente e que a gente voltou depois que tu perdeu a procura. 
Nós descemos o casarão, o SU cumplice já tinha sido aplicado, esperamos os membros que estavam vindo... subimos de novo e foi aí que tu perdeu a procura como consta no chat do seu próprio vídeo: http://imgur.com/79oMcel

E como você mesmo disse, você veio ajudar seu líder que tava com procura, atirando pra cima de nós. Se eu te atirei foi em Legítima Defesa. Pois tu estava tentando matar meus companheiros de fardas que estavam no local.

...E eu não considero isso uma tentativa justa de resolver Ingame, até porque tu já veio me acusando de DM sem nem me explicar a situação. Eu não estava ciente de que você perdeu o nível de procura no momento dos tiros de Sniper. Depois que vi que tu tava sem procura, parei de atirar. Tanto que até não foi eu quem te matei. 

Ah... e eu não debochei. O "iala" interpreta a minha indignação sobre essa ameaça sua de vir fórum. Servimos a mesma ORG, tu já foi meu companheiro de farda, tinha mó consideração por você e por isso fiquei indignado com a ameaça de fórum, não achei que estive-se falando sério. 

Atenciosamente, Soldado: Dizzy_Dz

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 14/02/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

ar_thur

Membro
Membro

RESOLVIDO IN GAME 

MalK_WhiTe

Membro
Membro
Resolveram in-game.

Att.: Comandante MalK

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Fail

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: