Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bruna_WizzarD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 87
Inscrito em Inscrito em : 07/09/2016



[12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Dom 12 Fev 2017, 15:46
ID Denuncia:
481574

Motivo:
Bom, estava indo pra minha casa quando o mesmo começou a me seguir e logo depois me assediou.

PS:O Tio_Staff e o Marcus_Vilhena estão de prova que esse cara vive me seguindo e me assediando, e eu não aguento mais!! Meu primro GabrieL_Revenge já falou com ele e o cara ainda xingou ele, espero que algo seja feito o quanto antes.

Provas
http://imgur.com/a/Klidv

Jogador Denunciado:
@Ivan_AdonarK

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
tk_360
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 29/01/2015



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Dom 12 Fev 2017, 17:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso ae , denuncia pela Bonequinha do samp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
avatar
JoohN_Hollywood
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 1163
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 24/10/2011



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Dom 12 Fev 2017, 21:59
Sinceramente sem total necessidade de fazer uma denuncia assim, o membro não será punido quem deve ser punida é você, o cara não falou nada demais, está apenas lhe elogiando. Agora as feministas opressoras querem aparecer até no BPG ? Se isso der UP é o fim dos tempos.
avatar
Ivan_AdonarK
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 08/03/2013



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 07:45
Estou sentindo-me oprimido aqui.
Fui ofendido de pedófilo...
Quero ver se vai ficar assim mesmo.

Às vezes, existem certos tipos de PESSOAS DOENTES que esquecem que isso tudo é só um jogo. O meu conselho a esses tipos de pessoas é que desliguem o PC e vão procurar alguma pia de louça para lavar.
avatar
israel_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4552
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 10:20
 Data para Fechamento da denúncia 14/02/2017 




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 










avatar
Bruna_WizzarD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 87
Inscrito em Inscrito em : 07/09/2016



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 11:42
Ivan, vc não é nem homem ainda, é garotinho, e vc deve respeitas mulheres não importa qual. E peço punição a todos que comentaram sem serem citados. Não respondo mais, aguardo a resposta do admin para esse "elogio".
avatar
KinG_Hollywood
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 12:14
Boa tarde.

[blur]Olha eu aqui novamente Ivan haha, parece que você continua caçando sarma para de coçar não é mesmo ?!


1 -Primeiramente, nenhuma mulher aceitaria oq vc disse á minha prima como um elogio, pois isso não é um. Você não conhece a Bruna, não conversa com ela e nem tem intimidade com ela para falar essas coisas, e nisso se caracteriza o assédio sexual, portanto, a Bruna não deu liberdade para o falar isso dela, se caracterizando e assim se caracterizando assédio sexual, precisam que eu poste a caracterização de tal crime nesse tópico? De lei eu entendo muito bem.

2 - A vocês que a chamaram de "feminista opressora", busquem o que é o feminismo em um dicionário de qualidade, pois vocês não sabem o que é, falaram muita asneira nesse tópico.

" O meu conselho a esses tipos de pessoas é que desliguem o PC e vão procurar alguma pia de louça para lavar. "
 
3 -   Parabéns Ivan, você além de assediador é mais um machista que muito poucas mulheres vão procurar para ter algo sério. Tenho certeza que você não deve nem saber como tratar uma mulher, como respeitar uma mulher, como amar uma mulher, deve viver ai no xvideos todo dia se masturbando, tipico.


Caso seja possível e viável, peço para não levar punição por estar comentando nesta denuncia, já que estou envolvido nisso desdo começo e vim apenas acrescentar fatos em defesa da Bruna, minha prima, Marcus_Vilhena e Tio_Staff sabem muito bem disso. Porém, caso eu seja punido, tudo bem, minha prioridade é meus familiares e não o jogo.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Fake_PinkMan
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 01/09/2014



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 12:38
Foda-se kkkkkkkkkkk

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
ProFaNoS_WesTSide
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 110
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 30/12/2015



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 13:00
no ceu tem pao ?
avatar
ZeebooL_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 15/01/2016

https://www.experianconsultoria.com



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 13:26
seloko tio
so axo que e fail mano eu poderia traser varias citasoes mas e fail mano
@FaIL
avatar
KrosT_HemP
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 147
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 05/10/2014



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 13:39
rapaiz.... eu quitava desse ivan ai slk 
avatar
Ivan_AdonarK
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 08/03/2013



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 14:30
GabrieL_Revenge escreveu:
Boa tarde.

[blur]Olha eu aqui novamente Ivan haha, parece que você continua caçando sarma para de coçar não é mesmo ?!


1 -Primeiramente, nenhuma mulher aceitaria oq vc disse á minha prima como um elogio, pois isso não é um. Você não conhece a Bruna, não conversa com ela e nem tem intimidade com ela para falar essas coisas, e nisso se caracteriza o assédio sexual, portanto, a Bruna não deu liberdade para o falar isso dela, se caracterizando e assim se caracterizando assédio sexual, precisam que eu poste a caracterização de tal crime nesse tópico? De lei eu entendo muito bem.

2 - A vocês que a chamaram de "feminista opressora", busquem o que é o feminismo em um dicionário de qualidade, pois vocês não sabem o que é, falaram muita asneira nesse tópico.

" O meu conselho a esses tipos de pessoas é que desliguem o PC e vão procurar alguma pia de louça para lavar. "
 
3 -   Parabéns Ivan, você além de assediador é mais um machista que muito poucas mulheres vão procurar para ter algo sério. Tenho certeza que você não deve nem saber como tratar uma mulher, como respeitar uma mulher, como amar uma mulher, deve viver ai no xvideos todo dia se masturbando, tipico.


Caso seja possível e viável, peço para não levar punição por estar comentando nesta denuncia, já que estou envolvido nisso desdo começo e vim apenas acrescentar fatos em defesa da Bruna, minha prima, Marcus_Vilhena e Tio_Staff sabem muito bem disso. Porém, caso eu seja punido, tudo bem, minha prioridade é meus familiares e não o jogo.

Que legal, Gabriel.
Agora desliga o PC e vai lavar uma pia de louça suja! Ou vai lavar seus cagados que estão no cesto de roupa suja!

E vai ser assim, meu amigo. Vou continuar perseguindo vocês, pois isso não é PROIBIDO! Eu vivo pondo /contrato em vocês o tempo todo, e me dá muito prazer e diversão ver vocês sendo mortos por hitmans ao vivo. Se não tá gostando, cara, dá /q e vai jogar minecraft! lol!



Bruna_Revenge escreveu:Ivan, vc não é nem homem ainda, é garotinho, e vc deve respeitas mulheres não importa qual. E peço punição a todos que comentaram sem serem citados. Não respondo mais, aguardo a resposta do admin para esse "elogio".

Legal, mas e a louça? A senhorita já lavou?
avatar
Kakashii_Warkz
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 875
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 03/01/2014



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 14:39
Ei Gabriel Revenge, pega e vai acorda seu arrombado!
Nerd do karalho, não sai da frente do pc quer vim falar de lei? Não sabe nem limpa o proprio cu bostão.

Se essa denuncia der UP ai sim é o fim dos tempos, aí vamos ver pra que rumo o bpg tá seguindo, e outra faço questão de falar oque o msm disse "pernas torneadas".
Ele quis dizer que as suas pernas eram morenas, só que em outras palavras.

ACORDA PRA VIDA BRUNA E GABRIEL POR FAVOR? NOVATOS NOOBSS!
avatar
Kakashii_Warkz
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 875
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 03/01/2014



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 14:40
ain sou bepege player jogos onlaine de qualidadi e entendo de lei pakas e voses? 
KKKKKKKK risos eternos não deve saber nem oq é 2+2
avatar
Fake_PinkMan
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 01/09/2014



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 15:11
GabrieL_Revenge escreveu:
Boa tarde.

[blur]Olha eu aqui novamente Ivan haha, parece que você continua caçando sarma para de coçar não é mesmo ?!


1 -Primeiramente, nenhuma mulher aceitaria oq vc disse á minha prima como um elogio, pois isso não é um. Você não conhece a Bruna, não conversa com ela e nem tem intimidade com ela para falar essas coisas, e nisso se caracteriza o assédio sexual, portanto, a Bruna não deu liberdade para o falar isso dela, se caracterizando e assim se caracterizando assédio sexual, precisam que eu poste a caracterização de tal crime nesse tópico? De lei eu entendo muito bem.

2 - A vocês que a chamaram de "feminista opressora", busquem o que é o feminismo em um dicionário de qualidade, pois vocês não sabem o que é, falaram muita asneira nesse tópico.

" O meu conselho a esses tipos de pessoas é que desliguem o PC e vão procurar alguma pia de louça para lavar. "
 
3 -   Parabéns Ivan, você além de assediador é mais um machista que muito poucas mulheres vão procurar para ter algo sério. Tenho certeza que você não deve nem saber como tratar uma mulher, como respeitar uma mulher, como amar uma mulher, deve viver ai no xvideos todo dia se masturbando, tipico.


Caso seja possível e viável, peço para não levar punição por estar comentando nesta denuncia, já que estou envolvido nisso desdo começo e vim apenas acrescentar fatos em defesa da Bruna, minha prima, Marcus_Vilhena e Tio_Staff sabem muito bem disso. Porém, caso eu seja punido, tudo bem, minha prioridade é meus familiares e não o jogo.
Oh o advogado do BPG ai.
Bruna_Surfistinha(Revenge)
WESTSIDE4EVER 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
avatar
iLove_MalLBorO
Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 879
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 06/04/2016



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 15:28
Fake_WesTSide escreveu:
GabrieL_Revenge escreveu:
Boa tarde.

[blur]Olha eu aqui novamente Ivan haha, parece que você continua caçando sarma para de coçar não é mesmo ?!


1 -Primeiramente, nenhuma mulher aceitaria oq vc disse á minha prima como um elogio, pois isso não é um. Você não conhece a Bruna, não conversa com ela e nem tem intimidade com ela para falar essas coisas, e nisso se caracteriza o assédio sexual, portanto, a Bruna não deu liberdade para o falar isso dela, se caracterizando e assim se caracterizando assédio sexual, precisam que eu poste a caracterização de tal crime nesse tópico? De lei eu entendo muito bem.

2 - A vocês que a chamaram de "feminista opressora", busquem o que é o feminismo em um dicionário de qualidade, pois vocês não sabem o que é, falaram muita asneira nesse tópico.

" O meu conselho a esses tipos de pessoas é que desliguem o PC e vão procurar alguma pia de louça para lavar. "
 
3 -   Parabéns Ivan, você além de assediador é mais um machista que muito poucas mulheres vão procurar para ter algo sério. Tenho certeza que você não deve nem saber como tratar uma mulher, como respeitar uma mulher, como amar uma mulher, deve viver ai no xvideos todo dia se masturbando, tipico.


Caso seja possível e viável, peço para não levar punição por estar comentando nesta denuncia, já que estou envolvido nisso desdo começo e vim apenas acrescentar fatos em defesa da Bruna, minha prima, Marcus_Vilhena e Tio_Staff sabem muito bem disso. Porém, caso eu seja punido, tudo bem, minha prioridade é meus familiares e não o jogo.
Oh o advogado do BPG ai.
Bruna_Surfistinha(Revenge)
WESTSIDE4EVER 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Oh o advogado do BPG ai.
Bruna_Surfistinha(Revenge)
WESTSIDE4EVER 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

krlh fake pesado

mais se a mulher tiver conhecimentos vai sabe que n assedio. A mesma coisa chega numa mulher e falar que o corpo dela e bonito. qualquer mulher aceita isso "as que eu conheço ss"





                  
 Desde: 11/11/2017 Até: XX/XX/XX
avatar
Sr_Scofield
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 154
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 20/12/2016



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 15:34
KKKKKKKKK Gabriel & Bruna estão pagando o maior mico desse server.
avatar
iLove_MalLBorO
Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 879
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 06/04/2016



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 15:36
GERAL VAI TOMAR WARN COMENTANDO DENUNCIA SEM SER CITADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERO QUE SEFODA





                  
 Desde: 11/11/2017 Até: XX/XX/XX

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
iLove_MalLBorO
Designer
Designer
Mensagens Mensagens : 879
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 06/04/2016



Re: [12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 17:37
SE ESSA DENUNCIA DER UP MANDO /ANG XINGANDO SO ADM AJUDANTE DE SUB/DONO KKKKKKK N VAI DA MESMO





                  
 Desde: 11/11/2017 Até: XX/XX/XX
avatar
Joseph_Clinton
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 26/09/2016



[12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

postado em em Seg 13 Fev 2017, 18:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tira as carça aí vai moçinha
avatar
KeeLMayeR
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 08/04/2016



uii pernas

postado em em Seg 13 Fev 2017, 18:12
kkkkkkkkkkkkkk Denuncia upERNAS,  E cada 2 que nao da uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum