IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

[12/2/2017] [PC] Ivan_AdonarK - Assédio Sexual #481574

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bruna_WizzarD

Membro
Membro
ID Denuncia:
481574

Motivo:
Bom, estava indo pra minha casa quando o mesmo começou a me seguir e logo depois me assediou.

PS:O Tio_Staff e o Marcus_Vilhena estão de prova que esse cara vive me seguindo e me assediando, e eu não aguento mais!! Meu primro GabrieL_Revenge já falou com ele e o cara ainda xingou ele, espero que algo seja feito o quanto antes.

Provas
http://imgur.com/a/Klidv

Jogador Denunciado:
@Ivan_AdonarK

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

tgz_WesTSide

Membro
Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJKJKJKJKJKJFGJHLKJJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Very Happy Very Happy Smile Smile Cool Cool Laughing Laughing lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai bruinha...
essas pernas torneadas...

kkkkkkkkkkkkk

LeekZ_WesTSide

Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso ae , denuncia pela Bonequinha do samp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JoohN_Hollywood

Líder
Líder
Sinceramente sem total necessidade de fazer uma denuncia assim, o membro não será punido quem deve ser punida é você, o cara não falou nada demais, está apenas lhe elogiando. Agora as feministas opressoras querem aparecer até no BPG ? Se isso der UP é o fim dos tempos.

♣️ Minhas Lideranças ♣️ :

Admin desde 27/04/2017 até 17/11/2017

Nicks usados:

JoohN_CorteZ • JoohN_ReborN • JoohN_Dillimore • JoohN_StaffJoohN_Hollywood[ATUAL]

Ivan_AdonarK

Membro
Membro
Estou sentindo-me oprimido aqui.
Fui ofendido de pedófilo...
Quero ver se vai ficar assim mesmo.

Às vezes, existem certos tipos de PESSOAS DOENTES que esquecem que isso tudo é só um jogo. O meu conselho a esses tipos de pessoas é que desliguem o PC e vão procurar alguma pia de louça para lavar.

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 14/02/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Bruna_WizzarD

Membro
Membro
Ivan, vc não é nem homem ainda, é garotinho, e vc deve respeitas mulheres não importa qual. E peço punição a todos que comentaram sem serem citados. Não respondo mais, aguardo a resposta do admin para esse "elogio".

KinG_Hollywood

Membro
Membro
Boa tarde.

[blur]Olha eu aqui novamente Ivan haha, parece que você continua caçando sarma para de coçar não é mesmo ?!

1 -Primeiramente, nenhuma mulher aceitaria oq vc disse á minha prima como um elogio, pois isso não é um. Você não conhece a Bruna, não conversa com ela e nem tem intimidade com ela para falar essas coisas, e nisso se caracteriza o assédio sexual, portanto, a Bruna não deu liberdade para o falar isso dela, se caracterizando e assim se caracterizando assédio sexual, precisam que eu poste a caracterização de tal crime nesse tópico? De lei eu entendo muito bem.

2 - A vocês que a chamaram de "feminista opressora", busquem o que é o feminismo em um dicionário de qualidade, pois vocês não sabem o que é, falaram muita asneira nesse tópico.

" O meu conselho a esses tipos de pessoas é que desliguem o PC e vão procurar alguma pia de louça para lavar. "

3 -   Parabéns Ivan, você além de assediador é mais um machista que muito poucas mulheres vão procurar para ter algo sério. Tenho certeza que você não deve nem saber como tratar uma mulher, como respeitar uma mulher, como amar uma mulher, deve viver ai no xvideos todo dia se masturbando, tipico.

Caso seja possível e viável, peço para não levar punição por estar comentando nesta denuncia, já que estou envolvido nisso desdo começo e vim apenas acrescentar fatos em defesa da Bruna, minha prima, Marcus_Vilhena e Tio_Staff sabem muito bem disso. Porém, caso eu seja punido, tudo bem, minha prioridade é meus familiares e não o jogo.

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

tgz_WesTSide

Membro
Membro
cereal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol! lol! oh serio? joia! lol! lol! 

reptil?
avapapotaqueparel

Fake_PinkMan

Membro
Membro
Foda-se kkkkkkkkkkk

Nike_WesTSide

Membro
Membro
Denuncia mais ridícula q já vi kkkk

Gabriel diz q ''entende de Lei'' né kkkkkkkkkk

ProFaNoS_WesTSide

Membro
Membro
no ceu tem pao ?

ZeebooL_MalLBorO

Membro
Membro
seloko tio
so axo que e fail mano eu poderia traser varias citasoes mas e fail mano
@FaIL

https://www.experianconsultoria.com

KrosT_HemP

Membro
Membro
rapaiz.... eu quitava desse ivan ai slk 

Ivan_AdonarK

Membro
Membro
GabrieL_Revenge escreveu:
Boa tarde.

[blur]Olha eu aqui novamente Ivan haha, parece que você continua caçando sarma para de coçar não é mesmo ?!

1 -Primeiramente, nenhuma mulher aceitaria oq vc disse á minha prima como um elogio, pois isso não é um. Você não conhece a Bruna, não conversa com ela e nem tem intimidade com ela para falar essas coisas, e nisso se caracteriza o assédio sexual, portanto, a Bruna não deu liberdade para o falar isso dela, se caracterizando e assim se caracterizando assédio sexual, precisam que eu poste a caracterização de tal crime nesse tópico? De lei eu entendo muito bem.

2 - A vocês que a chamaram de "feminista opressora", busquem o que é o feminismo em um dicionário de qualidade, pois vocês não sabem o que é, falaram muita asneira nesse tópico.

" O meu conselho a esses tipos de pessoas é que desliguem o PC e vão procurar alguma pia de louça para lavar. "

3 -   Parabéns Ivan, você além de assediador é mais um machista que muito poucas mulheres vão procurar para ter algo sério. Tenho certeza que você não deve nem saber como tratar uma mulher, como respeitar uma mulher, como amar uma mulher, deve viver ai no xvideos todo dia se masturbando, tipico.

Caso seja possível e viável, peço para não levar punição por estar comentando nesta denuncia, já que estou envolvido nisso desdo começo e vim apenas acrescentar fatos em defesa da Bruna, minha prima, Marcus_Vilhena e Tio_Staff sabem muito bem disso. Porém, caso eu seja punido, tudo bem, minha prioridade é meus familiares e não o jogo.

Que legal, Gabriel.
Agora desliga o PC e vai lavar uma pia de louça suja! Ou vai lavar seus cagados que estão no cesto de roupa suja!

E vai ser assim, meu amigo. Vou continuar perseguindo vocês, pois isso não é PROIBIDO! Eu vivo pondo /contrato em vocês o tempo todo, e me dá muito prazer e diversão ver vocês sendo mortos por hitmans ao vivo. Se não tá gostando, cara, dá /q e vai jogar minecraft! lol!

Bruna_Revenge escreveu:Ivan, vc não é nem homem ainda, é garotinho, e vc deve respeitas mulheres não importa qual. E peço punição a todos que comentaram sem serem citados. Não respondo mais, aguardo a resposta do admin para esse "elogio".

Legal, mas e a louça? A senhorita já lavou?

Kakashii_Warkz

Membro
Membro
Ei Gabriel Revenge, pega e vai acorda seu arrombado!
Nerd do karalho, não sai da frente do pc quer vim falar de lei? Não sabe nem limpa o proprio cu bostão.

Se essa denuncia der UP ai sim é o fim dos tempos, aí vamos ver pra que rumo o bpg tá seguindo, e outra faço questão de falar oque o msm disse "pernas torneadas".
Ele quis dizer que as suas pernas eram morenas, só que em outras palavras.

ACORDA PRA VIDA BRUNA E GABRIEL POR FAVOR? NOVATOS NOOBSS!

Kakashii_Warkz

Membro
Membro
ain sou bepege player jogos onlaine de qualidadi e entendo de lei pakas e voses? 
KKKKKKKK risos eternos não deve saber nem oq é 2+2

Fake_PinkMan

Membro
Membro
Boa tarde.

Oh o advogado do BPG ai.
Bruna_Surfistinha(Revenge)
WESTSIDE4EVER 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

iLove_X

Designer
Designer
Fake_WesTSide escreveu:
Boa tarde.

Oh o advogado do BPG ai.
WESTSIDE4EVER 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Oh o advogado do BPG ai.
WESTSIDE4EVER 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

krlh fake pesado

mais se a mulher tiver conhecimentos vai sabe que n assedio. A mesma coisa chega numa mulher e falar que o corpo dela e bonito. qualquer mulher aceita isso "as que eu conheço ss"

Sr_Scofield

Membro
Membro
KKKKKKKKK Gabriel & Bruna estão pagando o maior mico desse server.

iLove_X

Designer
Designer
GERAL VAI TOMAR WARN COMENTANDO DENUNCIA SEM SER CITADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERO QUE SEFODA

tgz_WesTSide

Membro
Membro
iOs_MoChavaO escreveu:GERAL VAI TOMAR WARN COMENTANDO DENUNCIA SEM SER CITADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERO QUE SEFODA

É aquele velho ditado né?

iLove_X

Designer
Designer
SE ESSA DENUNCIA DER UP MANDO /ANG XINGANDO SO ADM AJUDANTE DE SUB/DONO KKKKKKK N VAI DA MESMO

Joseph_Clinton

Membro
Membro
Tira as carça aí vai moçinha

25 uii pernas em Seg 13 Fev 2017, 18:12

KeeLMayeR

Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkkk Denuncia upERNAS,  E cada 2 que nao da uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: