IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[13/2/2017] [BOPE] SkeletoN_WhiTe - 2 /su indevido #698555

[13/2/2017] [BOPE] SkeletoN_WhiTe - 2 /su indevido #698555

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kush_WestWooD

Membro
Membro
ID Denuncia:
698555

Motivo:
Estava Na Hq Quando Os Bope Vieram Prende Meu Membro e Me Deram /su Cumplice , Sem Entender Me Rendi Mesmo Assim , Chegando Na Penitenciaria Me Estressei e Xinguei O Policial , Me Deram 2 /su Desacato !

Provas
http://imgur.com/a/JeZCG

Jogador Denunciado:
@SkeletoN_WhiTe

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
O que aconteceu foi que, eu e mais 2 estavam de perseguindo. Quando seu carro pega fogo, tu e os outros CVs ficam no veículo e acabam morrendo! Bem ANTRPG...
 Perderam procura, e queriam que ficasse no tanto faz? Esses SUs foram aplicados como ajuste ao seu ANTRPG.

UPANDO VÍDEO DOS ANTRPGS

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
Engraçado sua cara de Pau! 
-"Sem entender nada, me rendi"- Você sabia exatamente o que estava acontecendo, até por quê eu expliquei 1000 vezes, e se renderam após 3minutos enchendo o saco e ameaçando fórum.

As provas da minha história estão aqui!

Vídeo Provando o ANTRPG de 3 membros da CV
https://www.youtube.com/watch?v=o8RJyiZEvEY&feature=youtu.be

Fui até a HQ deles, mas no momento 2 haviam perdido o nível de Procura, então dei SU CUMPLICE, o que não deixa de ser verdade.

Caso a denúncia dê FAIL eu @ExijoReversa
Caso da Denúncia dê UP, eu exijo que o denunciante e o outro membro que apliquei Cúmplice sejam punidos por ANTRPG. Pois claramente não se renderam após um ato ANTRPG.

Tentei resolver in-game o ato de antrpg deles, indo até a HQ e dando SU Cumplice. Mas parece que eles não gostaram.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Data para Fechamento da denúncia 15/02/2017

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

ZeoN_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Denuncia up, em relação ao ant rpg citado deveria ter criado uma denuncia contra os mesmos
tópico bloqueado

Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar num sonho que se tem  !

Conquistas:

Épocas Top's :

Me Ama ? é meu fã ? Te ownei x1? Gostou do meu trabalho de staff? Use e abuse!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: