IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[15/2/2017] [BOPE] SkeletoN_WhiTe - SU INDEVIDO #341139

[15/2/2017] [BOPE] SkeletoN_WhiTe - SU INDEVIDO #341139

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kush_WestWooD

Membro
Membro
ID Denuncia:
341139

Motivo:
Meu membro foi sequestrado , fui até o cativeiro pra pagar o sequestro quando avistei BOPE chegando e resolvi esperar pra ver oque eles ia fazer , até que um membro deles me deram /su sequestro , sendo que quem tava sequestrando era os Mafia Russa .

Provas
http://imgur.com/a/8graq

Jogador Denunciado:
@SkeletoN_WhiTe

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Ele Assumiu o erro e pediu pra denunciar pois eu estava preso e não tinha como resolver !

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 18/02/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
Carai...sua SS n prova porra nenhuma. Ta em seq e não quer levar su?

Kush_WestWooD

Membro
Membro
cara voce mand0o denuncia e agora ta de mimi , fale oq quiser , vai toma !

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
Mandei denunciar oq? cadê prova? E cadê a prova que o sequestro não era da CV?

Kush_WestWooD

Membro
Membro

Bom , Como Poder ver chat acima perguntei ao mesmo se queria ajuda pra trola , eles negaram , logo após observe nas ultimas ss que o membro mafia russa mata 1 BOPE , ou seja ? isso não é um sequestro Eu estando FORA do cativeiro com 1 ronda de BOPE ? voce esta tentando forjar DEFESA com as provas claras e ainda tem cara de pau em dizer que não mando denunciar , eu não tirei print da conversa ts realmente mais voce sabe oque conversamos e pode ter certeza que não vai fica por aqui , falando a respeio que não eramos nos sequestrando, acha mesmo que vo ddeichar um refem sozinho na jaula e todos sequestradores fora do cativeiro pra chega os BOPE e trollar ? voce deve ter problemas a mquestão dessa denuncia , espero que responda pelo que fez COMÈDIA .

Esperando Admin fechar denuncia UP .

Kush_WestWooD

Membro
Membro
Como admin Fala acima , esta pra fechar dia 18/02 , Hoje é 20/02 Ou Seja , Denuncia priorizada para Fechar .

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
O Sequestro era da CV! Ta tirando seu doente! Fica forjando ae babaca! Ngm merece

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Up - Será Punido

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: