IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[16/2/2017] [PF] Bender_Lockwood - DM #1897

[16/2/2017] [PF] Bender_Lockwood - DM #1897

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carioca_SmiTh

Membro
Membro
ID Denuncia:
1897

Motivo:
Nois tava na rua andando de carro, quando a PF chegou mandou voz, e começou a atirar em nois, sendo q eles tavam atraz de procurados. Eu não estava procurado  e indivíduo me  matou sem estar de procura, sendo assim cometendo DM.

Provas
http://imgur.com/a/FRTvh

Jogador Denunciado:
@Bender_Lockwood

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Shinitai_Bouken

Membro
Membro
Por que você só mostra a SS depois da morte? Aonde será que você estava antes de morrer? Mais um tentando forjar pra cima de mim, pena que minha pasta de gravações já está com quase 200gb...

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 18/02/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Carioca_SmiTh

Membro
Membro
Forjando aonde amigo, vamos ser sincero. Vcs tavam atirando em todos os talibans, fiquei correndo pra lá e para cá. E vcs atirando em mim, tanto q quando vc tacou a granada, ela parou do meu lado. Agora me diz, aonde eu estava forjando ? Espero o fechamento da denuncia !

Shinitai_Bouken

Membro
Membro
Corresse pra qualquer outro lado, menos em direção a PF que estava atrás dos procurados, a gente tava em direção ao sul e você vindo, você poderia ter ido pro leste, oeste ou norte, qualquer lugar menos o sul aonde estava tendo troca de tiro, peço reversa por favor.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Fail - Levara Reversa

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: