IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[21/2/2017] [Civil] Matt_Raptor - Ofensa + Dm + Algemando sem /m + Su indevido + Quebrando Regra #167238



[21/2/2017] [Civil] Matt_Raptor - Ofensa + Dm + Algemando sem /m + Su indevido + Quebrando Regra #167238

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ZeCafe_Coxinha

avatar
Membro
Membro
ID Denuncia:
167238

Motivo:
Bom, vamos lá.

Eu estava na penitenciária de boa conversando com um advogado, até que chega o engraçadinho e começa a querer bancar de espertão.
Ele chegou implicando pra caraca não sei porque, e começou a abusar de tudo quanto jeito, /M, /ALGEMAR, /Prender e até das armas dele ele abusou.

E dai ele começou a implicar, me xingou, fez DM, me algemou sem voz, e varias outras coisas.

Provas
SS da Ofensa: http://i.imgur.com/XDLpfqr.png e http://i.imgur.com/ZuOdYkU.png


SS do DM e Quebrando Regra: http://i.imgur.com/iy89TZt.png http://i.imgur.com/GD93eGp.png http://i.imgur.com/RbRRbiJ.png
Regra: 3 • É proibido o uso das armas de trabalho dentro da penitenciaria sem motivo.


SS Abusando do /algemar: http://i.imgur.com/u3YF0IS.png e essa http://i.imgur.com/Vj6TkXa.png (Como podem ver no chat "Tu me algemou sem voz" e ele disse "foi", caso o mesma diga que eu estou mentindo peço que poste o SS da voz)


SS Abusando do /SU: http://i.imgur.com/u3YF0IS.png (Ele não me levou até a porta de penitenciária, como eu ia sair? e após o /SU INVASÃO, ele teria que dar voz de procura e caso eu reagisse ele aplicaria /SU DOP e talz, mas não, ele deu o /SU INVASÃO indevido e ainda deu /ALGEMAR logo em seguida, sem dar voz de procura.)


Resumindo, Ofendeu, fez DM, usou a arma indevidamente que de acordo com a lei do agente penitenciário isso é proibido, deu /algemar sem /m e deu /SU invasão indevido.


Jogador Denunciado:
@Matt_Raptor

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
É algo que não tem como ser resolvido, e nas próprias SS eu digo q vou fórum e o mesmo acha que ta certo e manda eu ir diversas vezes.

Antes que dizem "Porque não tem como ser resolvido", a denúncia não é algo para que seja resolvido, o mesmo abusou de comando livremente e maldosamente.

Matt_Raptor

avatar
Membro
Membro
Não quebrei nenhuma regra. Creio que a única regra que eu porventura possa ter quebrado foi a de DM.


Então, vamos aos fatos.
Xingar é tão RPG... como qualquer outro agente faria tento um preso como você.
/algemar sem /m? Claro que pode! Desde que você esteja parado, e no momento, você estava agachado... E pra variar, estava dentro da penitenciaria, que não requer nem mesmo /hd nem /m.
Abusando do /su? Certeza? Eu mandei o /M duas vezes para sair da penitenciaria, você sequer, se levantou e saiu, ou até mesmo pedir para abrir o portão. Meu /su foi aplicado corretamente, dentro das regras de COPs!


Sugiro que leia as regras do servidor, todas elas, antes de criar denuncias.


24  O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops



Os únicos jogadores permitidos no interior do presidio são os agentes penitenciários, os advogados e os membros do governo, acaso qualquer outro jogador não participante das orgs citadas, você deverá pedir com educação para que ele se retire do local usando o /m, se ele persistir a permanecer no local, use o /su invasão.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t93135-regras-agente-penitenciario





Agora, falando sobre o DM. Na verdade, eu agir em trabalho, o mesmo estava debochando da cara de um agente penitenciário. e desci minha arma de trabalho nele sim, com motivos! Estava também dentro da penitenciaria, como vocês podem ver, eu mandei /m para sair.


 É proibido o uso das armas de trabalho fora da penitenciaria.


 É proibido o uso das armas de trabalho dentro da penitenciaria sem motivo. (USEI PORQUE TINHA MOTIVO)



Ou então, qual o sentido de ter um cassetete e não cacetar? kk

http://jovemhost.je10.top/

ZeCafe_Coxinha

avatar
Membro
Membro
Xingar é tão RPG pra quem não tem respeito, não sei se você sabe, mas Ofensa é contra as regras do servidor e acarretá em cadeia administrativa.

"Os únicos jogadores permitidos no interior do presidio são os agentes penitenciários, os advogados e os membros do governo, acaso qualquer outro jogador não participante das orgs citadas, você deverá pedir com educação para que ele se retire do local usando o /m, se ele persistir a permanecer no local, use o /su invasão." 


Como você disse, na própria regra diz bem claro "acaso qualquer outro jogador não participante das orgs citadas, você deverá pedir com educação para que ele se retire do local usando o /m, se ele persistir a permanecer no local, use o /su invasão."  

1° Você me deu Voz de Invasão, como eu vou me retirar de uma área que eu não tenho acesso a saída? você teria que me levar ao portão e abri-lo para eu me retirar, então como você deu a voz e logo em seguida você deu o /SU INVASÃO, da pra ver claramente que foi abuso de /SU , e foi maldosamente.

OBS: http://i.imgur.com/LqZYtrT.png (Bem educado sua forma de pedir para se retirar né? "saia agora", "SAI CAPETA", sem contar que não teve /M nessa hora.)


2° Você estava TOTALMENTE errado, como eu iria simplesmente aceitar seu erro e ficar parado para você me prender? na hora que você me algemou eu estava em pé, e já que você está dizendo que eu estava parado, peço que prove, até porque independente disso, você me deu /SU INVASÃO e não deu /M de PROCURADO, a partir do momento em que eu estou procurado você não tinha que sair me algemando, você teria que dar VOZ DE PRISÃO e se eu reagisse você teria que aplicar /SU DOP e me matar, ou seja, você está errado de qualquer forma, se eu estivesse parado ou não você não pode dar /algemar assim, você teria que dar voz de Procura primeiro.


3° EU sugiro que você seja menos BURRO, porque assim que você deu VOZ de Invasão, você teria que abrir o portão para eu me retirar da penitenciária, até porque apenas Advogados, Organizações COPS e Agentes Penitenciários tem acesso ao portão, então você deu VOZ de Invasão, e como eu ia me retirar do local? logo em seguida aplicando /SU Invasão, /algemar e /prender sem me dar tempo de reação, abusando de diversos comandos.


4° Você é o típico pessoa que me ANOJA, lá você paga de fodão e agora vem dizer "o mesmo estava debochando da cara de um agente penitenciário.", amigo, pelo amor de Deus, em momento algum eu falei algo pra você, eu estava conversando com o Ozama (ADVOGADO) numa boa, e você chegou cheio de palhaçada, e já que você esta dizendo que eu "debochei" de um "agente penitenciário", porque você não prova? posta ai suas SS's de eu "debochando" de você. 


5° Você assume que fez o DM, então você estava SIM usando suas armas de TRABALHO de forma indevida, e já que você está dizendo que tinha motivos para usa-la em mim, prove-me que você tinha esses motivos.


Evitarei responder ao tópico, o player é o típico de pessoa que me ANOJA, disse que viria fórum e estamos aqui, e você sabe que caso a Denúncia de UP você vai mofar na Cadeia, então irá dizer várias mentiras para tentar se safar, então se for falar Asneiras igual você disse acima, peço que você prove, dizer é fácil, você precisa de  provas para dizer que eu estou mentindo, até porque tudo que eu disse eu tive provas, e estão ali em cima.


Aguardando Administrador!

Raazor_Vilhena

avatar
Administrador
Administrador
Data para fechamento: 24/02/2017




.

Matt_Raptor

avatar
Membro
Membro
Então, a sua ss contem os horários. Quando mando você sair do local, não usei /m. Mandei vazar mesmo. E o mesmo me matou, após isso (como eu nasço dentro de lá), fui imediatamente e algemei ele, já que estava parado. Só olhar os segundos, e o mesmo recebe um /su automático por me matar.

E o mesmo ameaça um AGENTE (Na vida real, queria ver se estaria vivo mesmo) de morte. Além de falar que irá fazer DM, está ameaçando, algo que tipificaria em /SU AMEAÇA
SS do mesmo: http://i.imgur.com/LqZYtrT.png

Sobre o /SU, eu agir corretamente sim e rápido.
Mandeu dois /M para sair, após o não acolhimento, deixei o meu /SU e /ALGEMAR preparado (coisa de todo cop) E vocês podem até reparar que eu até demorei um pouco para digitar o /algemar (sendo que poderia dá fuga)
E mais, não é necessário dá /M dentro da penitenciaria para você se render. A não ser que você esteja correndo, e eu terei que aplicar o /m e o não acolhimento, aplicarei SU DOP e assim poderei atirar.
Vídeo: https://youtu.be/nVxGYGAVess (não está do inicio, mas dá para entender)


Até mais!

http://jovemhost.je10.top/

ZeCafe_Coxinha

avatar
Membro
Membro
Não vamos falar sobre o que você não fez, não adianta ficar de blá blá blá dizendo de SU Ameaça e etc...

Vamos falar sobre o ocorrido.

É claro que seu vídeo não está desde o começo, ÓBVIO que você cortou para não pegar seu DM, minha sorte que tirei diversas SS para provar tudo que eu denunciei.

Como eu ia me retirar do Local se você não foi abrir o portão?

Seu vídeo mesmo mostra que no momento em que você deu /algemar sem esperar meu tempo de reação, você não tinha dito que eu fiquei parado e quando a pessoa ta parada pode dar /algemar? então, se eu levantei e mandei um "?" no chat, porque você saiu me algemando e me prendendo?

"E vocês podem até reparar que eu até demorei um pouco para digitar o /algemar (sendo que poderia dá fuga)" Realmente, esperou 4 segundos kosadoksadkosdaksda.

"E mais, não é necessário dá /M dentro da penitenciaria para você se render. A não ser que você esteja correndo, e eu terei que aplicar o /m e o não acolhimento, aplicarei SU DOP e assim poderei atirar.", estamos falando de su dop amigo, acho que você está confundindo as coisas, a partir do momento que eu estou PROCURADO você tem que mandar o /M de PROCURADO, você me deu SU Invasão, era pra você dar voz, se eu não desse /HI ou /HD você teria que me matar, mas era pra dar /M PROCURADO após o /SU Invasão (Aplicado incorretamente).


Aproveita é muda o nome do vídeo lá no youtube "Agente agindo de forma correta BPG", alguém pode querer pesquisar no youtube de como ser um Agente Penitenciário no jogo e acabar achando seu vídeo e você vai prejudicar mais pessoas...


Coloca "Agente agindo de forma incorreta BPG", Abraços!

Matt_Raptor

avatar
Membro
Membro
Cada ideias viu. Vou dá /M, se não obedecer, vou aplicar SU DOP e te matar? Se liga cara! Sou um mero agente sem armas! Minhas armas servem para conter brigas e não matar.


Att+

http://jovemhost.je10.top/

Raazor_Vilhena

avatar
Administrador
Administrador
Será punido por ofensa + dm




.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum