IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [21/2/2017] [Hitmans] Keelvin_Sykes - ANT RPG #55781

[21/2/2017] [Hitmans] Keelvin_Sykes - ANT RPG #55781

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alvaro_Hanyou

Colaborador
Colaborador
ID Denuncia:
55781

Motivo:
Eu estava de Assassins, aí os hitmans me sequestraram, mandaram alguns angs, aí meu amigo chegou para pagar, logo após que pagou o denunciado não me soltou, matou o meu amigo que pagou e não me retirou da jaula, logo após meu amigo chegou novamente, e já tinha me informado que o meu sequestro já tinha sido pago e que eu podia dar /q. Vídeo e SS's mostram tudo. Espero que o mesmo seja punido!

Obs: Não sei o correto o motivo, nenhum admin me disse qual motivo colocaria, então vai ser ant rpg mesmo.

Provas
http://imgur.com/a/i5547
https://www.youtube.com/watch?v=Nz9FefNN_OM
https://www.youtube.com/watch?v=mEu0Z2Q_2_Y

Jogador Denunciado:
@Keelvin_Sykes

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não, não é a primeira vez que o denunciado fez esse ocorrido.

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
kkkkkkkkk, primeiro que não pode usar provar de outros players e como você usou do AlooK_Hanyou eu nem tinha mais que responder, eu matei ele? no propio video dele amostra ele morrendo pra cont pra Assassins ainda.. aquele abraço e na proxima que for forjar use suas provas Smile

Alvaro_Hanyou

Colaborador
Colaborador
Forjar ? meu caro, não preciso forjar nada, além da minha SS já provar tudo , mandar ang de refém liberado e não liberar é forjar ? nossa como estou forjando!
Além do mais, Se não saiba, os vídeos foi para mostrar que o mesmo sequestro foi pago, além do mais, antes de vir denunciar, perguntei ao admins, não ia postar pra tomar reversa Very Happy, então meu caro, repense. Você é líder, tinha que dar exemplo, não fazer essas proezias!

De: 05/02/2014 à 12/04/2014.
De: 30/10/2016 à 31/12/2016.

BPG Since: 2012/13.

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
kkkkkkk, amostrando ou n é prova de outro player filho.

Alvaro_Hanyou

Colaborador
Colaborador
Cara, você é autista ? Tu deve ter algo, na moral.
Além do mais que minha SS já mostrar o sequestro ser pago, e o ang do refém liberado e não fui liberado!
Vídeo do ALooK foi para ressaltar que o sequestro foi pago; Além do mais, os admins disseram que faltava o de "pagamento", postei por conta disso! Se liga cara, não sou nenhum moleque não sabe regras não. Antes de denunciar qualquer pessoa eu pergunto, e tiro minhas dúvidas.
Vlw Aí, espero que o mesmo seja punido!

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
cara, ultima vez que vou postar aqui, vou falar seu erro nessa denuncia, Prova de outro player e titulo indevido, poderia me denunciar por ang indevido, por seq ind, agr aonde tem ant rpg ai? kkkk como eu disse na prox que for forjar pense melhor

Alvaro_Hanyou

Colaborador
Colaborador
Obs: Não sei o correto o motivo, nenhum admin me disse qual motivo colocaria, então vai ser ant rpg mesmo.

Está cego ?

Tá cara, iremos ver..

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
Não existe essa de não sei o motivo, tu não é o fodao que sabe tudo sobre bpg? então, ponha o titulo certo.

Alvaro_Hanyou

Colaborador
Colaborador
Cara, eu sei todas as regras, sim. Mais nenhuma delas tem exatamente uma definição para a pessoa ser sequestrada, colocada na jaula e quando for paga permanecer na jaula porque o sequestrador não o tirou. Então nisso me basiei como se fosse um ANT RPG, regras tem que ter suas "letras minúsculas" para especificar cada coisa.

Tio_Reizer

Membro
Membro
Não existe punição pra isso.

Se acha que eu estou errado me procure via mensagem privada.
Caso tenha dúvidas entre em contato via >MP<.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: