Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ShaD_Hollywood
ShaD_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/12/2014

[19/2/2017] - Mais agilidade na troca de líderes - Local: [Jogo] Empty

[19/2/2017] - Mais agilidade na troca de líderes - Local: [Jogo]

postado em Dom 19 Fev 2017, 12:48
Ideia/Sugestão:
Bom com todo respeito eu não sei quem está cuidando de líderes , mais tenho percebido que quando um líder sai de uma organização , naturalmente a mesma irá ficar inativa sem membros e sem movimentação.
Porém algo que tem encomodado os players e até tirado um pouco do movimento do servidor é o fato de que existe muita demora para colocar um líder novo nas organizações , e isso atrapalha na forma do server fluír , por exemplo , se 2 gangues estiverem sem lider (como já está atualmente o cv e a groove) a pista de skate e a favela irão ficar praticamente vazias , não vai haver tantos sequestros , e nem tantos roubos , pois não há tantos gangsteres na cidade...e Sem roubos ? sem gate , sem sequestros? Sem bope , a sugestão que eu dou é que os adms poderiam trocar o lider com um prazo dentro de 2 a 3 dias no máximo , para que não haja essa certa inatividade no servidor.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[19/2/2017] - Mais agilidade na troca de líderes - Local: [Jogo] Empty

Re: [19/2/2017] - Mais agilidade na troca de líderes - Local: [Jogo]

postado em Dom 19 Fev 2017, 13:14
Cara, vc acha que é fácil achar um bom líder? Se antes quando o sv era mais movimentado já era foda, imagina agora então !! Muitos líderes estão pedindo contas por não quererem pagar orgvip, e até que eles tem razão, porém tem outros que são ativos na org mas não fazem nada, deixam a org falir. Quer um exemplo? Ex líder Groove, F0rever_Vilhena, a org do cara não fazia nada, ele mesmo não fazia, o Sub-Líder levou a org nas costas. E outra, não está fácil ownar uma org nos dias atuais, a não ser que vc seja membro de uma família como a ThiieF ou WhiTe que tem bastante membro, vc vai sofrer pra ownar uma org.

Enfim, se tá demorando pra setarem determinado líder, é porque estão a procura de um bom líder.
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[19/2/2017] - Mais agilidade na troca de líderes - Local: [Jogo] Empty

Re: [19/2/2017] - Mais agilidade na troca de líderes - Local: [Jogo]

postado em Dom 19 Fev 2017, 13:36
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não preciso dizer nada, já foi dito acima.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[19/2/2017] - Mais agilidade na troca de líderes - Local: [Jogo] Empty

Re: [19/2/2017] - Mais agilidade na troca de líderes - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos