Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RonaldiiN_Vengeance
RonaldiiN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 269
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[17/2/2017] Revisão Ban - RonaldiiN_Vengeance - Xiter/Cleo Empty

[17/2/2017] Revisão Ban - RonaldiiN_Vengeance - Xiter/Cleo

postado em Sex 17 Fev 2017, 00:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Admin que baniu:
Tule_Staff

Provas
https://imgur.com/a/KYDBq

Nick:
RonaldiiN_Vengeance

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bem como o Tule_Staff fico exaltado comigo e minha familia pq tiramos um amigo dele da Vengeance.. dai começo a perseguir in-game até que o mesmo me deu um aviso indv que o Bruno_Vilhena tiro.. até ae hoje mesmo chamei o tule e falei po mano qual é da treta sua com os mlk da familia? dai ele falo que nao tinha nada e bla bla dai fui jogar de M.Russa pisei no casarão ele vacilo tava ja de TV em min e o telefone dele toca e apareçeu no meu chat e dos parsa dai geral começo a falar eai tule tudo bom? dai acho que ele fico exaltado sla nao curtiu que o bruno tirace meu aviso e veio querer me banir injustamente.. como o Bruno_Vilhena tinha me falado que ia ficar de olho nisso pq é chato voce jogar eo ADM ficar no pé por "Tretinha" de um Game que deveria se levar como lazer.. falei pra ele agora ele é Staff ao inves de desencanar das treta pessoal dele e ajudar o sv crescer ele prefere usar seu poder de "Staff" pra comprometer todos os Vengeance.. só tenho poblema com esse Staff e ja falei com o Bruno.. ta igual na epoca que a Thay era adm nao curtia os cria e apelava com o poder de adm p ficar só de tv.. enquanto ele de tv em min por marcação tinha xiter no sv de sobeit voando no casarao, Fallen_x xitando de m4 e dual eu rodando do lado dele e ele rodando junto.. e eu mandando relato e ele nada.. Que algum cargo superior passe uma visão ample pra ele que cipa ele não entendeu e ta querendo subir de cargo passando por cima de quem ele tem treta pessoal.. é isso

OBS: no inicio citei que tirei um amigo dele da Vengeance esse amigo dele é o Dree lider CN e eu tava de M.Russa só ligar os fato que vê que ele ta levando pro pessoal e tinha nego CN xitando e ele nem respondia relatorio da org inteira!!
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[17/2/2017] Revisão Ban - RonaldiiN_Vengeance - Xiter/Cleo Empty

Re: [17/2/2017] Revisão Ban - RonaldiiN_Vengeance - Xiter/Cleo

postado em Sex 17 Fev 2017, 09:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardando provas do admin
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[17/2/2017] Revisão Ban - RonaldiiN_Vengeance - Xiter/Cleo Empty

Re: [17/2/2017] Revisão Ban - RonaldiiN_Vengeance - Xiter/Cleo

postado em Qua 22 Fev 2017, 17:41
Conta desbanida
Conteúdo patrocinado

[17/2/2017] Revisão Ban - RonaldiiN_Vengeance - Xiter/Cleo Empty

Re: [17/2/2017] Revisão Ban - RonaldiiN_Vengeance - Xiter/Cleo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos