IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[22/2/2017] [BOPE] IBeenze_Martinez - DM-matando rendido #78736

[22/2/2017] [BOPE] IBeenze_Martinez - DM-matando rendido #78736

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BaCo_Koerich

Membro
Membro
ID Denuncia:
78736

Motivo:
pm veio no meu tr e mandou voz,me rendi normal,o /hd tava bugado ent digitei no chat ''rendo'' pros cops n matarem,ai chegou o bope que nem mandou voz,e me matou.

Provas
http://imgur.com/a/5gWyi

Jogador Denunciado:
@IBeenze_Martinez

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Beenze_Faayad

Membro
Membro
seguinte,vc só esta rendido se digitar /hd se tava bugado ou nao poblema seu no meu chat nao apareceu vc falando ''me rendo''portando foi alvejado pq nao estava de /hd e quanto a voz se o pm mandou voz nao preciso mandar...

BaCo_Koerich

Membro
Membro
lBeenze_Martinez escreveu:seguinte,vc só esta rendido se digitar /hd se tava bugado ou nao poblema seu no meu chat nao apareceu vc falando ''me rendo''portando foi alvejado pq nao estava de /hd e quanto a voz se o pm mandou voz nao preciso mandar...
se não apareceu voz,voce viu o /m do pm pedindo pra dar g no carro,ou seja estava tudo no comando deles,e como voce mesmo disse,se não apareceu me rendo problema seu,pedia informação antes de matar,se eu reagisse ali era ant-rpg, e estar parado é msmo que se render,tirei até arma da mão e falei me rendo.

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 24/02/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Fail - Falta de provas

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: