IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[23/2/2017] [PF] RenaN_Krieger - /su duplo #54945

[23/2/2017] [PF] RenaN_Krieger - /su duplo #54945

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DedeziiN_MoChavaO

Membro
Membro
ID Denuncia:
54945

Motivo:
Nada a declarar o cara me deu /su th sendo que já tinha me aplicado por outro cop, então eu continuei meu x1 e depois eu percebi, mandei relatorio para o adm ele disse para eu falar com ele pra limpar, como estava preso não teve como, então o que me resta é denuncia-lo

Provas
http://i.imgur.com/dCva0EO.png

Jogador Denunciado:
@RenaN_Krieger

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

RenaN_Krieger

Membro
Membro
Se é um menininho muito fofo  Laughing
O Tio Renan Aqui deu SU th sim, porque você matou o rapazinho lá..
Eu não  vi su Th do Tio em você não, óbvio se estivesse visto eu não teria aplicado novamente o mesmo Su, tendo em mente uma duplicidade de su..

Se tivesse conversado comigo pelo TS não precisaria estar aqui fazendo denuncia falha em fórum.

Como voce é novo no bpg, vou te recomendar utilizar o /timestamp, porque assim da pra ter noção de que horas foi aplicado o SU do TIO Staff e de que horas foi aplicado o meu, só pra você ter mais provas antes de denunciar alguém..

Eu não sei o tempo que o Tio_Staff te deu o Su TH, minha parte como COP eu fiz, foi aplicar o SU th mediante a uma tentativa de Homicídio.

Lang_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Faill demais, falta de provas !!!

Se Possível REVERSA por tentar forjar.

~> " Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida." <~

Eventos Wins!!:

Já Fui Líder:

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 25/02/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Up - Será Punido

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: