IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [24/2/2017] - Reforma - Local: [Jogo]

[24/2/2017] - Reforma - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [24/2/2017] - Reforma - Local: [Jogo] em Sex Fev 24, 2017 5:53 pm

Magic_Slender

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Deixo aqui minha sugestão para uma "reforma" ou alguma novidade no servidor!

Bom... Estamos vendo que o server está caindo aos poucos, que os players estão ficando cansados das rotinas do server. Deixo aqui minha sugestão para que aja uma reforma, uma nova org, novos sistemas, e que coloca-se em práticas as sugestões dos outros players. O servidor é um dos melhores que temos no dia atual, porém sem muita novidade nos últimos tempos, o que cansa bastante ficar numa rotina apenas. Uma página com impulsão de divulgação seria bastante adequada para que o servidor ganha-se mais players e assim cresce-se bastante. Criar novos eventos e fazer alguns eventos tops, q pudesse durar algum tempo e que fosse bastante divertido (mas não estes eventos de dm, q é o que mais tem no server). Bom, esta é minha sugestão, se gostou da um up ai!
Grato.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

2 Re: [24/2/2017] - Reforma - Local: [Jogo] em Sex Fev 24, 2017 6:05 pm

MalK_WhiTe

Membro
Membro
...e também redução no valor do sócios e orgs vips, não custa pedir né...

3 Re: [24/2/2017] - Reforma - Local: [Jogo] em Sex Fev 24, 2017 6:22 pm

FoxtrOn_Hollywood

Líder
Líder

UP, ISSO REALMENTE TEM QUE SER FEITO

Família:

Eae Convidado, te ownei? é meu fã? usa e abusa menor

NICK's USADOS
Leonardo_WizzarD  Cap_Araujo  FoxtrOn_Family  FoxtrOn_WizzarD
FoxTrOn_Hollywood

MEMBER SINCE 2013

4 Re: [24/2/2017] - Reforma - Local: [Jogo] em Sex Fev 24, 2017 6:27 pm

Sn0w_Reizer

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Paginas em redes sociais estão bem divulgadas na minha opinião.
Vou lhe dizer oque esta faltando, está faltando combate entre as organizações, nenhuma está batendo 20 membros online!! 

Acho que precisa arrumar isso aqui:

Retirada da organização PCC - Asim ficaria apenas 5 organizações Gangster.
Retirada da organização Mafia Russa - Assim ficaria apenas 2 organizações de Mafiosos.
Retirada da organização Hamas - Assim ficaria apenas 2 organizações Terroristas.
Retirada da Organização Assasins - Assim ficaria apenas 1 organização de Assassinos de aluguel.

Fazendo isso teria um servidor com mais ação, mais guerras, mais membros nas organizações.
Agora me diz por que antigamente batia 350 online? Depois que adicionaram esse monte de novas "Organizações" olha oque aconteceu.

Sei que vai ser em vão oque estou falando mais e bom relembrar!!
Boa noite

Supervisor da Moderação fórum desde 04/09/2017.
Alguma manifestação sobre os moderadores do fórum ou dúvidas relacionada ao fórum, entre em contato via MP.

Lembre-se, as pessoas sempre irão te julgar pelos teus erros, nunca pelo seus acertos!! 

5 Re: [24/2/2017] - Reforma - Local: [Jogo] em Sex Fev 24, 2017 7:48 pm

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Tudo isso já está sendo visto..

topic closed

sou gay

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: