IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[25/2/2017] [Exército] Manin_Chapado - MaBuck_ZeoFF - Mano_GGG - /su indevido ( Manin_Chapado ) DM ( MaBuck_ZeoFF, Manin_Chapado e Mano_GGG ) #396083

[25/2/2017] [Exército] Manin_Chapado - MaBuck_ZeoFF - Mano_GGG - /su indevido ( Manin_Chapado ) DM ( MaBuck_ZeoFF, Manin_Chapado e Mano_GGG ) #396083

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PedroOh_MiLLeR

Membro
Membro
ID Denuncia:
396083

Motivo:
PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE MARCAR O @Pain_Chavoso PARA DAR SEU DEPOIMENTO! Sequestramos um Hitman, quando o sequestro foi pago e o mesmo foi solto, alguns segundos depois os 3 GN's chegaram aplicando /su e matando!

Provas
https://youtu.be/YDimm7ZnXbg

Jogador Denunciado:
@Manin_Chapado - MaBuck_ZeoFF - Mano_GGG

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não tinha oque ser resolvido, mais antes de vir denunciar perguntei para 2 ADM's se a atitude deles estava correto ( Everton e SkaZy falaram que não, Não tirei print do Everton falando, mais sim do SkaZy, segue link : http://imgur.com/a/k7sof )

MandraKe_DogMaL

Membro
Membro
Primeiramente, assisti o video inteiro, e mostra que o ang de sequestro pago ainda nao teria sido enviado! E apos o su dado, vcs trocaram balas com eles, matando-os e morrendo vcs propios. Não teria como eles saberem que o sequestro havia sido pago

PedroOh_MiLLeR

Membro
Membro
Amigo, presta atenção nas coisas ( O SEQUESTRO FOI 100% PAGO E O SEQUESTRADO SOLTO, EU ESTAVA ESCREVENDO O ANG E ELES CHEGARAM, VOCÊ ACHA QUE EU IRIA FICAR PARADO ESCREVENDO O ANG? ACHO QUE NÃO, E PEÇO PUNIÇÃO NO your_InSaniTy POR COMENTAR SEM SER CITADO )

israel_Staff

Moderador
Moderador
Data para Fechamento da denúncia 27/02/2017

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

PedroOh_MiLLeR

Membro
Membro
@Resolvido ás 12:23 por Mano_GGG, ele abriu chat comigo no ts e pediu singelas desculpas, segue print : Print do Acerto de Contas

Manin_Chapado

Membro
Membro
Apesar dos pesares eu n ia ser punido mais  @Resolvido in-game.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Fail - Resolvido

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: