IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[26/2/2017] [PF] Zack_Krieger & NonOm_Krieger - Violência Policial #456192

[26/2/2017] [PF] Zack_Krieger & NonOm_Krieger - Violência Policial #456192

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Nasus

Membro
Membro
ID Denuncia:
456192

Motivo:
Os caras chegaram na porta da minha HQ, me rendi, aí os cara começa a me espancar com cassetete, tirando quase todo meu colete.

Provas
https://youtu.be/49ZRPrOm_EI

Jogador Denunciado:
@Zack_Krieger & NonOm_Krieger

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim, tudo em vídeo acima.

ZacK_Krieger

Membro
Membro
Não existe esse tipo de denúncia, acabei tirando uma print do tópico.
Esse tipo de abordagem acontece quando tem algum tipo de resistência por parte do criminoso, se não pudesse, não teriamos o cacetete, tomar um tiro poderia custar sua vida.

Nonom_Krieger

Membro
Membro
Zack falou tudo Acima não preciso Falar mas nada 

Sr_Nasus

Membro
Membro
 Não existe esse tipo de denúncia, acabei tirando uma print do tópico.
Isso existe sim, estou algemado, e vocês me batem em menos de 2 segundos algemado.
Do tempo 
00:02 vocês começam me algemam, sendo que fui preso aos 00:04, não teve voz, apenas algemaram e bateram sem pedir nada, isso é abuso de poder, é violência policial sem necessidade.
~~
Esse tipo de abordagem acontece quando tem algum tipo de resistência por parte do criminoso.
Qual foi minha resistência em 2 segundos de algemado? O cacetete é como se fosse a faca e katana dos criminosos, então você pode usar sim para tirar sangue, machucar alguém, ou até matar, no caso da denúncia, tirou meu colete todo, abuso de poder e violência policial sem necessidade.
~~
Se não pudesse, não teriamos o cacetete, tomar um tiro poderia custar sua vida.
Tomar um tiro pode custar sua vida, tudo bem... 
Mas um cara algemado vai atirar em você como? Te pergunto.
~~
Boa madrugada pra todos.

ZacK_Krieger

Membro
Membro
Amigão, não existe esse tipo de denúncia, o título do seu tópico está indevido. Só aí, sua denuncia já é fail.
Quero solicitar a reversa para o player, afinal não tentou resolução, e por uma coisa boba, que não o prejudicou em exatamente NADA.

Sr_Nasus

Membro
Membro
Não existe esse tipo de denúncia, o título do seu tópico está indevido. Só aí, sua denuncia já é fail.
Amigo isso é o famoso atirar em algemado, bater em algemado, tirou vida de algemado sem voz e /su RP é errado, fora das regras, assuma o seu erro.
~~
Quero solicitar a reversa para o player, afinal não tentou resolução, e por uma coisa boba, que não o prejudicou em exatamente NADA.
http://i.imgur.com/AZwFxbE.jpg
Se você ver a imagem acima, você mesmo diz que não tem o que resolver, então sua incoerência é total.
~~
Bom dia!

Lang_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Como tem player que gostam de aparecer aqui no fórum só pra fazer post desnecessário né...

Se possível REVERSA para ver se aprende.

~> " Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida." <~

Eventos Wins!!:

Já Fui Líder:

Sr_Nasus

Membro
Membro
Reversa, hahahaha. Viaja! Boa noite chorão, cansei de denúnciar essa ORG de novato.

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 01/03/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Fail

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: