IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[27/2/2017] [PM] Bronzao_ThiieF - Equipando em combate #18498

[27/2/2017] [PM] Bronzao_ThiieF - Equipando em combate #18498

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabuloso_Dillimore

Membro
Membro
ID Denuncia:
18498

Motivo:
Mais 1 vezes equipando em combate ....

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=hTiWujc_xoA

Jogador Denunciado:
@Bronzao_ThiieF

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim! falamos no ts.

Bronzao_ThiieF

Membro
Membro
Vamos lá. Como dá pra ver no seu próprio chat kill eu e meus colegas de org estávamos fazendo operação na pista e tinhamos acabado de matar todos que estavam lá trocando tiro com a gente. No seu vídeo consta que não tinha nenhum inimigo no território. Então o que eu fiz? Equipei fora de combate, logo depois disso você chega SOBREVOANDO O LOCAL, nem tinha pisado no território ou se quer ter atirado( cara eu nem tinha te visto) Tanto que quando você chegou no território eu já estava equipado(antes de você pisar)ou  seja, nem trocamos tiro. Bom, como eu sei que você não larga do meu pé tentei conversar com você pra resolvermos in game. Falei com você tudo e tals e você disse " ta peidando" ou algo assim porque não entendo essas gírias de vocês. É isso, errei em não ter printado a conversa.

Att. Esperando a resposta do ADM.

ElveeS_Staff

Moderador
Moderador
Caso Denuncia de up membro sera punido

GATE

http://www.elvesalmeida.com.br

Fabuloso_Dillimore

Membro
Membro
Qm nem o seu amigo, minha gang matou todos vcs, e eu dei kitsocio e ele tirou SS  ... tudo da no msm nao ? Sempre tem um argumento ne ? mais esta nitido ... equipando na cara dura !! 

Very Happy

Bronzao_ThiieF

Membro
Membro
Você não escreve direito e não da pra ter um diálogo com você, já tentei resolver antes com você e o mesmo negou. Deixo na mão do ADM averiguar o caso. O que eu tinha pra falar já foi dito.

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 01/03/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Bronzao_ThiieF

Membro
Membro
Ah, e lembrando que a prova está editada. Abraços!

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Fail - Levara Reversa

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: