Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Carrara_Alves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 137
Idade Idade : 23
Registro Registro : 14/01/2017

[28/2/2017] Revisão Ban - PeTeCa_Cavalo - Difamação Empty

[28/2/2017] Revisão Ban - PeTeCa_Cavalo - Difamação

postado em Qua 01 Mar 2017, 03:43
Admin que baniu:
Tule_Staff

Provas
https://imgur.com/a/4ipS0

Nick:
PeTeCa_Cavalo

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Novamente tudo começou quando eu cai numa cilada, já tinha explicado numa revisão anterior que o p0key vengeance veio me oferecer 5 moedas se eu baixasse o VipLoader6.8 se eu n me engane, sim fui mt burro de baixar isso pensava q podia acreditar nele mas não, depois disso ele viu minha senha pelo fórum e ficou floodando pra mim o login e a senha, eu perguntei como ele sabe ele disse vc e burro que salva no fórum pelo chat hacker, falei tudo na revisão que criei, então deixei ai o dia que tirei screen que foi banido injustamente e o de agora que tirei ss, man to mt triste cara, tinha 2 acessórios tudo perdi por causa de um erro gravíssimo meu, só queria minha 2 chance de volta e não caio mas em nada por favor é a ultima coisa que tenho q fazer é isso, já falei com o Everton faz tempo, além disso o p0key criou uma revisão aqui ele tinha mudado depois voltou, foi uma confusão, eu só queria minha conta de volta não sei mas o que fazer, além de falar com everton o raazor fechou a revisa como "Não será desbanido por enquanto" ainda tive esperança quando ele falou "por enquanto" mas n vi diferença pf man só tenho isso pra fazer pra recuperar a conta.
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/04/2012

[28/2/2017] Revisão Ban - PeTeCa_Cavalo - Difamação Empty

Re: [28/2/2017] Revisão Ban - PeTeCa_Cavalo - Difamação

postado em Qua 01 Mar 2017, 13:17
Não será desbanido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos