Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
John_Carter
John_Carter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2015

[4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830 Empty

[4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830

postado em Sáb 04 Mar 2017, 15:41
ID Denuncia:
16830

Motivo:
Eu estava fazendo minha ronda padrão próximo ao Park Gleen quando avistei uma ronda de sequestro da Assassins, fugi em direção a Prefeitura pra garantir minha proteção. No caminho alternei a rota e recebi uma voz de Assalto como a imagem a seguir relata no Chat: [4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830 UJQcTKG

Consegui me afastar e aplica o SU Ameaça no suspeito como essa outra imagem relata: [4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830 Ba4t4Fm

Depois do ocorrido, entrei num beco próximo a antiga Penitenciaria e coloquei um Bloqueio pra impedir a passagem dos Assassins e pra garantir minha segurança. Enquanto ia em direção a Prefeitura, me deparo com o Tule no Chat me perguntando o porque que eu coloquei aquele Bloqueio ali no beco, respondi que era para a minha proteção (Impedir a passagem dos Assassins e fugir pra que eu não fosse assaltado) depois que respondi o mesmo me puniu, sem antes pedir pra que eu removesse ou me deixar ciente de que não pode, como relatam as Imagens a seguir: [4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830 HDN2BN8
[4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830 3qRJRWG
[4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830 28WiU3E

O real motivo de eu estar denunciando é que esse problema dava pra ser resolvido com facilidade In-game, mas ele não tentou isso. Me puniu sem menos, tentei até remover o bloqueio pra evitar qualquer coisa, mas ele não me deu tempo e puniu!
Eu não estava ciente de que eu não podia usar os Bloqueios pra minha proteção... aliás, nenhuma regra COP me impede de fazer isso, e o local era o beco que fica próximo a penitenciaria, não impedia a passagem de ninguém nas ruas. (Se o Admin disser o contrário disso, solicito as Imagens/Provas de que estava em local de via, impedindo passagem.) E não ta escrito em nenhum lugar que eu não posso fazer isso... só por isso a usei.


Eu não tenho certeza, mas acho que isso é algo que pode ser levado em conta... Ele tinha problemas comigo devido as minhas ações policiais na época que ele era Líder PCC, eu já era COP na época, prendi diversos membros dele e salvei muitos reféns onde eles eram os responsáveis pelo sequestro. Nós tinha sim uma questão de rivalidade, mas era pelo simples fato de eu ser COP e ele Criminoso.
Vejo que mesmo depois de todo esse tempo, ele não relevou as coisas e por isso me puniu dessa forma.
Em caso de punição, peço que tenham, por favor um diálogo de disciplina, maturidade, respeito, postura e de como um Admin deve agir diante aos relatórios que recebe, pois diversas vezes fui ignorado com dúvidas que tinha com somente ele ON pra responder... E já me prejudiquei diversas vezes com ele favorecendo a vida de "amigos" de ORGs criminosas. Como deixar um criminoso subir em cima do carro dele de Surf e ele de cúmplice em "modo trabalho" ajudando a fugir.


É isto!
Aguardo punição!




Atenciosamente, Tenente: Dizzy_Dz

Provas
https://i.imgur.com/uJQcTKG.png
https://i.imgur.com/Ba4t4Fm.png 
https://imgur.com/a/0hxsX
https://i.imgur.com/oZtbybt.png

Função:
Admin

Denunciado:
@Tule_Staff


Tentou a resolver:
Sim, tentei! Pedi pra que ele me ajusta-se por meio do meu Sub Líder. Mas ele se demonstrou alterado e respondeu como se esse erro fosse visto por ele de maior tempão, e como um caso grave. 
(Se ele responder que esse erro é de tempos ou que caso é grave mesmo, porque ele nunca parou pra me dizer/disciplinar de que não pode? Acredito que esta também seja uma das funções Admins.)

Pedi pra que o @Mz_White, meu Sub Líder, mandasse um relatório deixando ele ciente de que abriria um tópico se ele não tentasse resolver In-game, e segundo meu Sub, a resposta dele foi essa: [4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830 N8YKEb6

Enfim...

Depois que meu Sub Líder perguntou o porque que ele não pediu pra remover, ele respawnou meu Sub Líder sem dar a resposta para o Spawn da HQ como a Imagem a seguir relata (deixando claramente evidente que ele não estava disposto a resolver in-game) : [4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830 OZtbybt

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

John_Carter
John_Carter
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2015

[4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830 Empty

Re: [4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830

postado em Dom 05 Mar 2017, 10:58
A punição indevida é o relato da denúncia em si! Nas sua imagem é possível ver claramente que o Bloqueio não estava obstruindo um lugar ou impedindo a passagem de alguém. Isso era algo fácil de ser resolvido in-game, mas o fato é que tu ainda não relevou as coisas de época que tu era Gangster, e por isso me puniu dessa forma. Tu interpretou uma simples resposta óbvia como uma ironia que não era! Nas minhas imagens é possível ver o ponto vermelho no radar que era o ID do @SD_WhiTe que eu estava junto a ronda de sequestro, deixando claro o porque que eu respondi "Para a minha proteção". Aliás, se tu tava de TV em mim, é porque com certeza, algum deles mandaram /relatorio, na tentativa de flagrar algum ato Ant RPG meu... mas enfim!

A falta de disciplina ta na maneira de como você respondeu meu Sub Líder, de forma grossa e totalmente desnecessária. Ele só perguntou o porque que tu não pediu pra que eu removesse e você respawnou ele sem dar a resposta.




Atenciosamente, Tenente: Dizzy_Dz

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830 Empty

Re: [4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830

postado em Ter 07 Mar 2017, 16:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A punição não foi indevida, pelo facto que você indicou, que estava a fugir e colocou bq.

No entanto, o Admin vai ser alertado por não ter comunicado comigo em 3 dias após a denuncia e pelo facto de não ter chegado nenhuma prova em conforme houve a tal comunicação (apesar de eu ter visto a ss que o mesmo colocou nesse tópico a mesma é inválida).

Conteúdo patrocinado

[4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830 Empty

Re: [4/3/2017] - (Admin) - Tule_Staff - Punição Indevida. #16830

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos