IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[5/3/2017] [PF] RenaN_Krieger - /Su indevido #300219

[5/3/2017] [PF] RenaN_Krieger - /Su indevido #300219

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NotoriouS_BlacK

Membro
Membro
ID Denuncia:
300219

Motivo:
Já estava procurado quando avistei uma viatura da B.O.P.E. e uma da P.F. e iniciei a fuga, me deram voz, aplicaram o "/SU DOP" ... até ai tudo certo, derrepente me deram "/SU FUGA" em menos de 10 segundos entre um "SU" e outro.
Por fim, como se já nao bastasse, falando com ele no TS3, ele insinuou que o ADM RuuaN_Staff estava errado quanto as regras de COP.

Provas

http://imgur.com/a/cQV5b (/SU indevido)

http://imgur.com/a/jCjTz (depois de argumentar para resolver in game, resposta do agente)

http://imgur.com/a/pAowj (ADM explicando regra)

http://imgur.com/a/pdbJS (insinuando que o ADM está errado quanto as regras e que ira ensina-lo)

Jogador Denunciado:
@RenaN_Krieger

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Conversei com ele argumentando que o "/SU FUGA" foi indevido, mas como mostra na segunda "SS" ele me mandou vir fórum. Pois bem, estou aqui Smile

RenaN_Krieger

Membro
Membro
Achei legal a formatação da denuncia dele..
Eu falei que ia ensinar você e o ADM que te disse aquela informação sobre regras, porque eu jogo com Regras de COP aberta enquanto estou on rondando...  

Obviamente você deve ter ido ao fórum para consultar antes de vir me denunciar certo? Então.. vamos la!!

As únicas clausas que mencionam tempo de 10 segundos de SU é a 3 ( terceira ) http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops

10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.

Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, então terá de aceitar rendição, porém se passar 10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.
(Não é mencionado que eu deva esperar 10 segundos para dar outro su diferente, te dei dop e 5 segundos depois fuga)
Depois ainda te dei /su ameaça que  pra sua surpresa também está no forum, fórum que pelo jeito voce não conhece muito bem. 
/su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.

O adm menciona na sua ss que deve ser esperado o tempo máximo de 10 segundos para ser aplicado  novamente o SU, porém eu jogo bpg porque existe uma tabela de Regras que devem ser Seguidas não somente pelos jogadores como também pelos Staffs/ADM do jog e sim, eu falei que iria ensinar isso pro RuuaN_Staff sim e por isso quero que ele me mostre isso que ele falou pra você nas regras  que o Rodrigo criou no fórum destinadas a cop... 
Acredito que ele não tenha entendido sua pergunta, talvez ele tenha achado que se tratava do tempo de rendição, ou outro fator, bem  eu citei ele, então vou esperar pra ele me mostrar nas regras de cop onde diz que eu deva esperar 10 segundos para ser aplicado novamente outro su, porque que eu saiba eu posso aplicar os devidos su mediante a uma perseguição, tendo em mente que o su fuga deve ser respeitado e dado consecutivas vezes dentro da perseguição a cada 5 MINUTOS!!!

Resumindo tudo novamente..
Estávamos em perseguição ao rapazinho ae, apliquei o su dop como mostra a imagem dele
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
logo em seguida percebe-se que ele manteve a fuga e então foi aplicado o 
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.

Á duvida dele era na verdade se pra cada su aplicado eu deveria mandar um /m, ele veio de sms questionando isso comigo, só que eu não iria parar minha rondar pra responder uma pergunta nb dessas, pra isso existe os STAFF, ele ta se garantindo no que o Ruuan falou, porém eu me garanto nas regras destinadas a cop que eu utilizo, espero que me mostrem que eu errei em aplicar o DOP e o FUGA nele. 

Lang_Krieger citado, lider cop. verifica ae.. 

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 08/03/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

NotoriouS_BlacK

Membro
Membro
Bom, só vim Fórum porque você pediu, porque tentei resolver in game e você achou que estava certo e também para saber dessa regra dos 10 Segundos.
Como o RuaaN disse, vale a regra dos 10 Segundos nesse caso, então de duas, uma: Você vai aprender a ser um COP melhor e aprender uma regra nova ou eu você vai provar que eu e o RuuaN_Staff estamos errados. Smile

Att,
Aguardo o fechamento da denuncia .

RenaN_Krieger

Membro
Membro
Jogo é de Regras, ele pode ter falado mas ele não é Rodrigo, se a Regra nao esta no forum entao ela n existe, se ela nao existe então não tem punição..
Se a regra de 10 segundos existe entao eles tem que por no forum amor meu s2

Lang_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Cara é sério essa denuncia ?
Você vem aqui pra denuncia um jogar que esta fazer seu "trabalho" que é perseguir procurados, se você não acatar a ordem tomara mais uma procura com certeza, se acha ruim tomar /su pq quer pagar de machão e dar fuga ?. Se quer da fuga não poder ter medinho de tomar /su não filhão, você mesmo falou ali "eu iniciei a (FUGA)", se você está dando fuga não é certo tomar /su fuga ? isso eu não entendi até agora mas... vamos esperar a decisão de um ADM.

~> " Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida." <~

Eventos Wins!!:

Já Fui Líder:

NotoriouS_BlacK

Membro
Membro
@Lang_Krieger escreveu:
Cara é sério essa denuncia ?
Você vem aqui pra denuncia um jogar que esta fazer seu "trabalho" que é perseguir procurados, se você não acatar a ordem tomara mais uma procura com certeza, se acha ruim tomar /su pq quer pagar de machão e dar fuga ?. Se quer da fuga não poder ter medinho de tomar /su não filhão, você mesmo falou ali "eu iniciei a (FUGA)", se você está dando fuga não é certo tomar /su fuga ? isso eu não entendi até agora mas... vamos esperar a decisão de um ADM.
Foi citado aqui pra falar meia duzia de bosta e não dizer nada de útil ? deveria ter ficado quieto.

RenaN_Krieger

Membro
Membro
uhauha essa denuncia ja deu o que tinha que dar.
É novato querendo criar regra, é titit e imimim desnecessário.
Ja quesitonei 2 adm no jogo sobre o proceder desta denuncia e ambos falaram que se nao ta nas regras n tem punição, quero ver qual vai ser o veredito desse teatro aki que O denunciante começou!

NotoriouS_BlacK

Membro
Membro
Cade o fechamento da denuncia ?

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Up - Será Punido

Eu vim provar pelo RuuaN que você está errado.

''Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar)''

Então você aplico su dop e logo depois su fuga seguidos sem algum tipo de /m antes do fuga.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: