IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[12/3/2017] [BOPE] Soladado_DoMorro - /su indevido #21090

[12/3/2017] [BOPE] Soladado_DoMorro - /su indevido #21090

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Argentino_Diego

Membro
Membro
ID Denuncia:
21090

Motivo:
pelo que eu vejo no forum esse é o cop que mais leva denuncia, e nao é atoa, admins tomem uma providencia. chegou em mim, e me deu /su PIA sem me revistar e sem mesmo dar a voz de revista, /SU PIA SEM REVISTA E SEM MESMO DAR A VOZ, e eu estava com um soco inglês na mão. Eu sei que se trata de um mero novato, mas tem que ser punido para aprender a ler e seguir as regras do servidor.
Provas
http://imgur.com/a/cbPae

Jogador Denunciado:
@Soladado_DoMorro

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não. Infelizmente existem pessoas com qual não vale apena gastar suas palavras de tão bossais que são.

Soldado_DoMorro

Membro
Membro
Já Começar falando que está tentando forjar denuncia por causa que te denunciei por dois ant-rpg 

1- http://forum.brasilplaygames.com.br/t132004-8-3-2017-mafia-russa-argentino_diego-ant-rpg-455063

2-http://forum.brasilplaygames.com.br/t132002-8-3-2017-mafia-russa-argentino_diego-ant-rpg-287952

Bom aconteceu o seguinte esse cara estava procurado, minha ronda saiu atras dele antes de chegar nele slá como ele viu nois so que tentou airar/mirar em nois bem na hora que aparecemos na rua da HQ dele 'SAMU' dei /su pia mesmo tentando forja vale não.

Argentino_Diego

Membro
Membro
existe uma diferença entre oque eu falei e oque voce falou
oque eu falei eu provei
oque voce falou nao tem prova.
nao é só pq vc é novato que pode sair fazendo merda

Soldado_DoMorro

Membro
Membro
Cê Quer brigar no forum ? Então vamos Brigar Jaja eu upo o video de tu com arma na mão e outro video de mais 1 ant rpg seu pra te banir sou novato faço menas merda que voce noob, conta no Forum de 2012 Lvl 15 no servidor tem algo de errado ai eu acho, Provas jaja

Argentino_Diego

Membro
Membro
falar até papagaio fala, quero ver provar oque vc ta falando

Soldado_DoMorro

Membro
Membro
Como eu disse ja estavamos atrás desse cara ele estava mirando na gente Até atirou mais e  ruim de mira, Comecei a frapar só porque na hora ja tava de longe achou que eu não ia ver mais alem de ver gravei provas apresentadas pesso reversa pelo mesmo que não e de agora que esta tenando forjar contra mim...

O video ta ai não importa a distancia mais conseguir provar que estava armado quero nem saber reversa nele.

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 15/03/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Soldado_DoMorro

Membro
Membro
Uaii argentino minhas provas ta ai cara, vai falar mais nada não ??

Argentino_Diego

Membro
Membro
falou falou falou e falou, mas cade eu atirando ?

Soldado_DoMorro

Membro
Membro
o Su que eu te dei foi piia,Não th

Tem uma regra que fala que não e permitido andar com armas a não ser se for segurança/policial segura sua reversa calado aii forjador

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Up - Será Punido

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: