IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [16/3/2017] [Sons] SaN_Martinez - Trollando SEQ indevidamente #145344

[16/3/2017] [Sons] SaN_Martinez - Trollando SEQ indevidamente #145344

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bruninn_WesTSide

Membro
Membro
ID Denuncia:
145344

Motivo:
Eu fazendo ronda de seq, encontrei um membro da sons, mandei voz, quebrei o veiculo dele, e miramos nele, ele deu G no nosso veiculo, enquanto dava G o SaN chegou de jetpack em cima de um lugar e começou a bazucar e a trollar, que belo exemplo pro seu membro hein SaN?

Provas
https://youtu.be/phMjrEq0hFs

Jogador Denunciado:
@SaN_Martinez

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

SaN_Martinez

Designer
Designer
Cara depois que ele caiu da MOTO nao deu 5 segundos eu cheguei e nao dando 10 segundos vcs mirando nele como está na regra eu intervi pois ele estava cmg 
Nao deram /SEQUESTRAR e a moto dele nao estava destruida

Lideranças

Sons Of AnarchyHells AngelsAmigos Dos AmigosBallasLos AztecasLos VagosAlQaedaInterpol
Atual
Policia Civil

SaN_Martinez

Designer
Designer
Que visão em viu eu de longa distancia 

Lideranças

Sons Of AnarchyHells AngelsAmigos Dos AmigosBallasLos AztecasLos VagosAlQaedaInterpol
Atual
Policia Civil

bruninn_WesTSide

Membro
Membro
 Bom como eu disse, o player já havia se rendido e dado G no veiculo e claramente voce nao estava com ele, basta olhar o video !

israel_Staff

Moderador Global
Moderador Global
 Denúncia Up - Será Punido 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: