IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [17/3/2017] [GATE] CrazY_Vengeance - SU INDV #1702740

[17/3/2017] [GATE] CrazY_Vengeance - SU INDV #1702740

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Smooke_Buddies

Membro
Membro
ID Denuncia:
1702740

Motivo:
tava de role com a ambulancia quando chega esse doentes e me manda voz de revista ae tudo bem nem vem ao caso porém depois disso explodiu meu carro e me deu su TH sem nenhum momento fz qualquer tipo de ameça contra eles Obs: nem arma eu tinha ...  

Provas

Jogador Denunciado:
@CrazY_Vengeance

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim mais seu membro abusou do comando /esc e fui preso sendo assim não tinha mais nada a fazer.

Boltada_Vengeance

Membro
Membro
Como eu disse na outra denuncia você ficou nos atropelando e batendo sua ambulancia no carro do GATE, não tente forjar cara.
A SS abaixo prova o mesmo me atropelando a batendo a ambulancia na viatura:

Boltada_Vengeance

Membro
Membro
Quanto ao /ESC, se você não estiver de ESC não tem como você ser preso com /ESC

Smooke_Buddies

Membro
Membro
Queta mlk tem 2 ambulancias ae não me vejo nessa SS e outra não provo nada ... não comento mais aqui, esperando adm respónsavel fecha denuncia.

Boltada_Vengeance

Membro
Membro
Não tira seu cu da reta, tem 2 ambulancia na minha print, os unicos samu q tava na hora é voce e o thiago, o thiago ta de /hi na minha foto, so restou voce (:

Smooke_Buddies

Membro
Membro
To esperando adm fecha até hj ...

Bruno_Vilhena

Administrador
Administrador
o líder será punido pois não apresentou provas suficientes para o ilibar da denúncia, pois o jogador em questão não aparece nas provas

em relação ao /esc, não houve qualquer erro ali

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: