Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BarT_xd
BarT_xd
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 175
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/01/2015

[18/3/2017] Revisão Ban - Ygoor_Raptor - Ofensa Admin Empty

[18/3/2017] Revisão Ban - Ygoor_Raptor - Ofensa Admin

postado em Sáb 18 Mar 2017, 18:45
Admin que baniu:
Israel_Staff(Ana)

Provas
https://imgur.com/a/CtRjd

Nick:
Ygoor_Raptor

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Bom, isso ocorreu porque quando eu era da org Reporter um player mando um boato ofendendo a Ana_Vilhena, e nisso eu peguei e mandei "/no" totalmente inocente sem saber que algo do tipo ia acontecer, já que é boato provavelmente ele iria me perguntar quem foi que mando isso, Eu respeito exatamente todos os administradores, tenho histórico bom, tomei apenas um aviso por ant rpg(foi retirado pelo reset ou do tipo que o Zeon_Staff me falo) e já fui banido do BPG por divulgação(ts) e o Zeon_Staff me falo que banido ts é banido in-game, eu aceito numa boa pois sabia que errei, mas acho que esse não foi legal, pois acho que poderia pedir a prova e tal  e saber que não foi eu que ofendi ela propositalmente, fiquei sem jogar por meses(2016) voltei esse ano com saudades de jogar BPG, e sinceramente está muito mais legal, então por favor, queria que me desse desban, Obrigado desde já e me desculpe o transtorno.
Desculpa Ana
Não tinha nenhuma intenção de ofende você Ana, e a nenhum outro staff

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos