IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[19/3/2017] [GATE] Sniper_vengeance - SU INDEVIDO #102714

[19/3/2017] [GATE] Sniper_vengeance - SU INDEVIDO #102714

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dimenor_SmiTh

Membro
Membro
ID Denuncia:
102714

Motivo:
EU ESTAVA COM MEUS AMIGOS QUANDO DERREPENTE VEIO 2 CARROS COM MEMBROS DA G.A.T.E DENTRO E ME DERAM SU INDEVIDO

Provas
http://imgur.com/a/HihzF

Jogador Denunciado:
@Sniper_vengeance

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Wesley_Biitencourt

Membro
Membro
Eu estou lá porém os coops em geral estão muito ant rpg , vou começar denunciar também, eles tão sem players e sem procurados para irem atras , eles estão fojando muito su , vou conta um boato que aconteceu ontem comigo com a galera da "B.O.P.E" então... estavamos andando de carro normalmente e mandaram parar com voz de revista ok /HI de boas ... do nada porte ilegal de armas e começaram atirar ai agt vai tentar falar com eles o pq ou algo do tipo , eles mata se falar dao /su cumplice e leva agt pra cadeia , e como vamos falar com eles? nao da pos estamos presos , emfim... so quero dzer que os coop's estão muito ant rpg e vou começar denunciar , vao ver muitas denuncias que eu irie fazer pq eles realmente estão muito ant rpg!!! 

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 21/03/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Up - Será Punido

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: