Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ZeCafe_Coxinha
ZeCafe_Coxinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/03/2015

[14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579 Empty

Re: [14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579

postado em Qua 15 Mar 2017, 03:33
Bom, vamos lá!
Antes de tudo gostaria de dizer que após ver a denúncia fui tirar minha dúvida com o RuuaN e o mesmo passou a minha duvida para o Raazor que respondeu "Se eles querem trollar cop, o problema é deles", então agora vamos a resposta.
Nós do Governo não vemos constantemente pessoas usando Drogas na Prefeitura, então não decoramos o que fica escrito quando uma pessoa utiliza qualquer tipo de Droga, sendo assim, a culpa não é minha se você foi usar o /EU para tentar "Trollar", eu acho que você agiu de má fé ao fazer isso, não faz sentido eu ficar escrevendo "/eu usou maconha" para algum cop aplicar /SU Drogas e eu vim fórum, antes que você fale que tentou resolver in-game, eu também tentei, quando você falou "Limpa" eu perguntei o porque, pode ver que na sua própria SS eu digo "pq?", e você diz "Vai limpar não?" e eu respondo com um "Não", eu também tentei resolver in-game, mas eu não ia limpar sem um motivo cabível, e eu vou ser super sincero contigo, se você fala "Eu usei /EU, limpa lá" eu não ia limpar, porque como o próprio Raazor disse, "Se eles querem trollar cop o problema é deles", e tipo, eu acho até que teria que ter uma punição para esse tipo de ato, a pessoa simplesmente manda um /M para trollar um cop e depois vem fórum.

Irei pedir para o meu Líder JoohN_Hollywood se pronunciar para pedir a Reversa, o mesmo agiu de má fé para vir ao fórum.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ZeCafe_Coxinha
ZeCafe_Coxinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/03/2015

[14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579 Empty

Re: [14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579

postado em Qua 15 Mar 2017, 03:53
Cara, eu errei do seu erro, a culpa não é minha se você tem esses tipos de brincadeiras de /EU.
Sem contar que, é ÓBVIO que eu não ia limpar sem um motivo, você nem ao menos tentou dizer o motivo para eu limpar a ficha, então você já tinha intenção de vim fórum, você falou "Limpa" eu perguntei "Pq?" e você disse "Vai limpa não?", você limparia? eu limparia se a pessoa me desse um motivo, o motivo qual você não deu, então você já estava com intenção de vim fórum, não responderei mais a denúncia, já tirei minhas dúvidas com o Raazor e com o Ruuan, e os mesmo me esclareceram em relação a isso.

Aguardando Administrador.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579 Empty

Re: [14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579

postado em Qua 15 Mar 2017, 15:21
 Data para Fechamento da denúncia 16/03/2017 


[14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579 2uTdYA5

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Soldado_DoMorro
Soldado_DoMorro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 24
Registro Registro : 04/03/2017

[14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579 Empty

Re: [14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579

postado em Qua 15 Mar 2017, 19:50
Anão o ZeCafe Deu /m antes dos 10segundos aplicou o /su dop e matou sem mandar outro /m alem disso sem tempo de rendção nuss dm feio 
ZeCafe_Coxinha
ZeCafe_Coxinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/03/2015

[14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579 Empty

Re: [14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579

postado em Qua 15 Mar 2017, 21:42
Eu deixar de sem infantil?
Não sou eu que fico dando /EU de má fé pra vim fórum, e quando eu tentei resolver in-game você não tentou dialogar para eu limpar a ficha, você falou "Limpa" eu então perguntei "pq" você respondeu "vai limpa não?" eu então disse "não" e apliquei o SU DOP e te matei em seguida.
Eu falei que não ia limpar porque eu não vi um motivo.
Cara, na boa, deixa de ser infantil você, vc da /EU intencionalmente pra vim fórum, não fala o motivo para eu limpar a ficha e eu que sou o infantil?
Digo o repito, o Raazor falou "Se eles querem trollar cop o problema é deles", eu não posso fazer nada se vc deu o /EU tentando Trollar um cop.
Cara, em momento algum eu neguei que errei, e sim, pode ser um despreparo meu em não ter notado a diferença do /EU para o real comando usado para usar drogas, mas se você não tivesse de brincadeirinha com o /EU a gente não estaria tendo esse problema.
E outra coisa, como uma pessoa da CTRL + V "sem querer" dentro do jogo? o que você ia colar? '-' Acho que isso é desculpa sua cara, não dizendo que você está mentindo, mas infelizmente é o que tá parecendo.
E como eu falei, nós do Governo não estamos acostumados a ver constantemente pessoas usando DROGAS na Prefeitura, então mesmo se eu observasse o seu /EU eu não ia ver diferença do /EU para o real comando, pois não vejo pessoas constantemente usando drogas para gravar o que fica escrito.



Respondendo o Soldado_DoMorro agora, o novato que mal me conhece e já me odeia pakas :v
Antes de tudo gostaria que o mesmo tomasse alguma punição no fórum pois não foi citado na denúncia em momento ALGUM.

Voz (23:22:22): https://i.imgur.com/ZCav2o6.png
Su DOP (23:22:32): https://i.imgur.com/B7nQq5I.png
A MINHA SS PROVA QUE FOI EXATAMENTE 10 SEGUNDOS DEPOIS.

Sobre não dar tempo para o mesmo se entregar após o SU DOP, porque ele mostrou que não se entregaria ao falar pra mim limpar e eu falei que não limparia porque ele não me deu um motivo.

Então, antes de vim comentar em um POST onde ninguém te citou e ainda vim comentar bosta, procure saber das coisas antes, novatinho.
Soldado_DoMorro
Soldado_DoMorro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 40
Idade Idade : 24
Registro Registro : 04/03/2017

[14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579 Empty

Re: [14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579

postado em Qui 16 Mar 2017, 17:11
Se você é policial e está atrás de um suspeito que está apé, você deverá dar /m ordendo que o jogador se entregue, se ele persistir, você irá dar um /su dop e mandar outro /m, se após este su dop o jogador tentar fugir, você irá dar mais um /m esperar 10 segundos e ir atrás dele e continuar avisando, se após tudo isso, ele persistir, você poderá atirar no mesmo, matando o suspeito. Regra e Regra Paii 

Sou Advogado do Charada,Quero o mandato de prisão pelo acusado imediatamente matou meu cliente sem Nenhuma reação ou chance de se Render!!
ZeCafe_Coxinha
ZeCafe_Coxinha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 24
Registro Registro : 21/03/2015

[14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579 Empty

Re: [14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579

postado em Qui 16 Mar 2017, 17:27
Cara, não se mete, sei que tu não gosta de mim, mas ngm te citou aqui tlgd?
Sem contar que ele não ia se render de qualquer jeito, porque ele se "Diz" certo, ele ia deixar eu matar ele pra ele vir fórum.
E o mesmo nem está reclamando disso.

Admins, punam essa criança, ele está começando a confundir as coisas.
avatar
Joao_Eduardo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 25
Registro Registro : 25/02/2017

[14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579 Empty

Re: [14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579

postado em Qui 16 Mar 2017, 23:19
Lembrando que o /eu é a ação de seu personagem, ou seja ao "/eu Usei maconha" ou algo do tipo, creio eu que sim pode ser considerado com uso de drogas.
Conteúdo patrocinado

[14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579 Empty

Re: [14/3/2017] [Governo] ZeCafe_Coxinha - /su indevido (duas vezes) #790579

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos