IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[20/3/2017] [BOPE] AdvanceD_OwneD - su idv #264040

[20/3/2017] [BOPE] AdvanceD_OwneD - su idv #264040

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PedroOh_MiLLeR

Membro
Membro
ID Denuncia:
264040

Motivo:
deu su seq dps do /ang finalizando o seq

Provas

Jogador Denunciado:
@AdvanceD_OwneD

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
não, me mataram antes de eu falar algo

Marechall_Rachid

Membro
Membro
Voces Mataram o refem antes do tempo mesmo assim Nois Não denunciou voces no chat kill mostra seus amigos sendo preso todos eles tomaram /su seq que eu mesmo dei pelo auto su voce estava fora do cat por isso não teve como aplicar o su a tempo, Mesmo depois do /ang Não deixa de ser sequestro, Todos os outros membros levaram /su seq Só Voce que Não ia tomar bonitão tava no cativeiro ainda isso significa que ainda estavamos prendendo os sequestradores membro agiu corretamente, cha que  a Bope ia deixar voces ir embora depois de um refem morto ?? Se Liga Filhão.
 Chora Não BB

PedroOh_MiLLeR

Membro
Membro
Tá bom, iremos ver o ADM fechar a denuncia e você vai ver que está certo bbzão! Álias, mandamos o primeiro ANG 22:18, eu tive que relogar pois eu fiquei de RT, quando cheguei no CAT meus membros falaram "chegou cop" eles queriam matar antes do tempo, eu falei espera dar 22:25, eu fiz a contagem no TeamSpeak³ quando deu o tempo dei permissão para matarem!

PedroOh_MiLLeR

Membro
Membro
Álias, peço punição do Alcapone por comentar sem ser citado!

NÃO COMENTO MAIS AQUI!

Beenze_Faayad

Membro
Membro
Seguinte...
Vc estava no cat sequestrou um cidadao de bem e por isso tomou /su seq juntamente com seus membros que forao executados
Vc estava no cat e nao queria tomar /su seq?achou que ia matar o refem e ficar por isso mesmo?aah cada uma que eu vejo pqp
E outra vcs matarao o refem antes da hora quer oq cara...

Caso denuncia seja up membro será punido mais pelo que vejo membro nao fez nd de errado

Ass: Major.Beenze Martinez

PedroOh_MiLLeR

Membro
Membro
É uns choro fora do comum que tenho que vir comentar de novo, amigo, algum tempo atrás eu perguntei para 5 adm's que se depois que eu mandar /ang que o refém foi morto/liberado não pode tomar su seq!
Espero não ter que comentar mais aqui!
Peço punição do IBeenze por comentar sem ser citado ( Ele é sub BOPE, mais apenas líder pode responder denuncias )

Beenze_Faayad

Membro
Membro
Seguinte amigo quanto a punição que pede contra mim o mesmo é meu membro o lider deu perm pra comentar denuncias dos membros por isso continuarei  a comentar quantas vezes necessario...
Quanto a denuncia como vc esta presente no cat o membro que deu /su esta tbm presente no cat pode sim ser aplicado o /su seq depois do ang de refem morto!!!
                            Membro nao será Punido Aguardo Fechamento da denuncia!!(Nao iremos mais comentar aki)

Ass: Major.Beenze Martinez

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 24/03/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Up - Será Punido

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: