Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wesley_Biitencourt
Wesley_Biitencourt
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/03/2017

[23/3/2017] Revisão Ban - Wesley_Bittencourt - Xiter/Cleo Empty

[23/3/2017] Revisão Ban - Wesley_Bittencourt - Xiter/Cleo

postado em Qui 23 Mar 2017, 22:12
Admin que baniu:
ADMCMD

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Wesley_Bittencourt

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom primeiramente tomei ban por "AIMBOT" e queria pedir uma segunda chance pelo motivo que. eu nunca tinha usado xiter ou cleo, me passaram e mandaram eu usar que nao ia dar em nada , eu fui usar em evento e cabei tomando ban pemanentemente, eu so jogo nesse server , eu so jogo samp meu ip nunca muda da internet e não tem como usar outra conta pra jogar o  game . queria pedir uma segunda chance pq eu não fiz por maldade eu apenas fui testa e fui banido queria muito msm mais muito pra voltar a jogar no server , ele e muito maneiro bom pena que eu fiz uma ocorrencia muito grave eu queria poder voltar msm com caranga e aviso mais queria voltar, eu pesso desculpas aos staff aos meus amigos pro ter errado dessa maneira e queria pedir novamente que vcs tenham pena de min msm sendo um player comum que so joga samp e apenas no BPG é isso espero ter exclarecido tudo , mais uma vez se puder me desbanir ficarei muito feliz!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos