Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
William_SmiTh
William_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/10/2014

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 Empty

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido #203850

postado em Qui Mar 23, 2017 3:55 am
ID Denuncia:
203850

Motivo:
Tinha cometido uns delitos.1 crime de bug pq dei um soco no mlk que tava de  esc na peni (taliban) 2 crimes no (/incendiar).Tava no casarão chegou dois gates , me rendi pra eles , chegando na peni matei um dos gate no soco , automaticamente eu tomei su (assassinato em primeiro grau ) TOTAL 4 de procura!! Até ai tudo certo só que esse cop simplesmente me deu su homicidio, alegou que o su foi por te matado o amigo dele , sendo que eu já tinha tomado o su automático , expliquei pra ele e pedir pro mesmo limpar só que ele nem ouviu e o outro chego e me prendeu assim a moda (foda-se) ainda me chamou de "otario" Belo exemplo de um Cop !
                                                           Aguardo decisão do staff responsável

Provas
https://imgur.com/a/TDOvp   << Ss Do Su do Cop

https://imgur.com/a/imLhz    << Ss Do Su Automático


Jogador Denunciado:
@neitan_lek

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim , Pedir pra ele limpar o crime na hr só que o msm ignoro é me xingou sem necessidade alguma.!
The_JOTA
The_JOTA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/02/2015

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 Empty

RE: [23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido #203850

postado em Qui Mar 23, 2017 9:15 am
Conforme regra 7 das regras gerais do servido, por Rodrigo_Vilhena : "Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária "
Sem contar que você me matou algemado, como mostra a sua própria ss, como q vc comete dm em uma penitenciaria, algemado e ainda quer denuncias alguém????
O Neitan poderia ter te dado su rp, pois está nítido que vc reagiu a prisão me matando, mas como ele já tinha dado o su h, achamos melhor n dar su rp, ou seja, na minha mente neutralizou (não estou dizendo que por isso não limpamos, entenda bem)
Outra, tu disse que chegou outro cop e te prendeu? somos c2, eu e o neitan, queria q a gente limpasse na hr, automático assim? A gente tem que pedir no /d para alguém limpar, demora um tempo até alguém responder ainda mais de madrugada, n temos culpa do outro cop ter te prendido.
Nada mais a declarar!
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 Empty

Re: [23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido #203850

postado em Qui Mar 23, 2017 12:04 pm
 Data para Fechamento da denúncia 25/03/2017 


[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 2uTdYA5
neitan_lek
neitan_lek
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/03/2017

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 Empty

MINHA DEFESA.

postado em Qui Mar 23, 2017 2:28 pm
QUANDO PRENDEMOS O SUJEITO E LEVAMOS ELE PARA PENITENCIÁRIA, AO PARARMOS O CARRO E DESCERMOS, NÃO HOUVE DEMORA, O MESMO COMEÇOU A BATER NO OFICIAL QUE ESTAVA PRENDENDO ELE, ESTE OFICIAL JÁ TINHA UM POUCO DA VIDA PERDIDA, ENTÃO O MELIANTE COMETEU DM NO OFICIAL! NÃO SATISFEITO O CRIMINOSO TENTOU ME MATAR TAMBÉM COMETENDO O DELITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, ME DESLOQUEI E SUBI NA MURETA ONDE O MESMO NÃO CONSEGUIA SUBIR POR ESTAR ALGEMADO[TANTO QUE NO SS DELE, APARECE MINHA FALA "SOBE AI"], E SÓ ASSIM ELE PAROU. QUANDO DEI O "/SU H" ME CONFUNDI NA INTENÇÃO DE DAR "/SU TH". EXPLIQUEI PARA O MESMO QUE O SU DE HOMICÍDIO, VALERIA COMO O SU TH, E N DEI MAIS SU NELE (FALTANDO O DE RP QUE TAMBÉM ERA NÍTIDO) ENTÃO CORRIGI O MEU ERRO DAS MANEIRAS MAIS PRÁTICAS E CABÍVEIS NO MOMENTO JÁ QUE EU COMO C2 E DEVIDO AO HORÁRIO TERIA DIFICULDADES EM RETIRAR A ACUSAÇÃO INDEVIDA.

EU COMO COP DO BPG NÃO QUERO PUNIR OS CRIMINOSOS ALÉM DO QUE FIZERAM E SIM APENAS FAZER COM QUE ELES PAGUEM PELOS ERROS QUE ELES COMETERAM. O MESMO DISSE QUE TENTOU RESOLVER IN-GAME, MAS O RESOLVER FOI PENSANDO SOMENTE NELE, E NÃO NUMA RESOLUÇÃO GERAL DO PROBLEMA, ELE NEM SE QUER QUIS LER MINHA EXPLICAÇÃO, ENTÃO AQUI ESTÁ ELA PARA O ADM.
William_SmiTh
William_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/10/2014

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 Empty

Re: [23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido #203850

postado em Qui Mar 23, 2017 3:49 pm
The_jota Pra vc responder algo aki vc precisar ser citado só um aviso , mas já que vc deu sua opinião vou ter que dar a minha. Foi vc que me prendeu , vc não moveu um dedo pra tentar resolver in-game, eu iria levar numa boa se vcs dessem o devido /su agressão que era o su adequado aquela situação pois o /su th que vc citou é apenas para tentativa de homicidio é não viradado pra agressão e o /su rp seria indevido  já que quem tava enrolando pra prender era vc ,mais vcs foram ignorantes ,falam tanto em ser rpg mais vcs não dão o minimo exemplo in-game. 

Neitan_lek , velho eu te denunciei pelo /su indevido não adianta vc citar fatos , se vcs eram c2 deveriam se colocar em seus cargos e pensar antes de toma alguma atitude in-game , Eu ter matado seu amigo não foi  "DM" só reagir a prisão. legal que vcs querer dar explicação depois de ter feito a merda na hr la só pensou em me prender. 
neitan_lek
neitan_lek
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/03/2017

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 Empty

Re: [23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido #203850

postado em Sáb Mar 25, 2017 2:31 pm
NosCoPe_SmiTh Eu tentei sim resolver in-game, você quem não aceitou... Bom o "/su TH" foi julgado pelo fato de você já ter matado meu parceiro, da mesma maneira que partiu pra cima de mim, você só não me matou porque subi onde você não conseguia.Não seja hipócrita em dizer que você não me mataria se eu continuasse digitando os comandos e ficasse lá em baixo.
Nós não estávamos enrolando em nada, quem atrapalhou todo procedimento foi você mesmo, já que quando The_JOTA digitava o /prender você matou e quando fui desalgemar e algemar novamente você tentou fazer o mesmo comigo, se isso não é resistir a prisão eu não sei oque é! Fora que você ficou se afastando e passeando pela penitenciária, oque faria eu descer pra desalgemar e algemar (seu ss mostra o momento que você foi até o portão). Nesse tempo eu te explicava que não daria o outro su pra me redimir do erro (minha vã tentativa que você ignorou). Não é só porque eramos c2 que íamos te deixar impune, nos colocamos no nosso lugar de cop e fomos te prender, apensa houve um equívoco no "/su", e logicamente irei citar fatos pra me defender, não há sentido em reclamar disso. Não pensei somente em te prender, na verdade fiz meu dever e repetindo eu tentei resolver in-game.
William_SmiTh
William_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/10/2014

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 Empty

Re: [23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido #203850

postado em Seg Mar 27, 2017 1:53 pm
Me mostre onde vc tentou resolver in-game  , a unica coisa que vi foi vc falar que o /su foi por te matado o cara é me chamando de otario , sendo que o /su por te matado ele eu já tinha tomado automaticamente , sendo assim seu /su h foi indevido , só seria valido se vc me desse os devidos "/su agressão" e o "/su rp"  , não sabe ser cop dar /pedircontas.
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 Empty

Re: [23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido #203850

postado em Ter Abr 04, 2017 4:23 pm
Denúncia Fail


[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

[23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido  #203850 Empty

Re: [23/3/2017] [GATE] neitan_lek - Su Indevido #203850

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos