IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[30/3/2017] [BOPE] Dizzy_Dz - Multa Indevida #23352

[30/3/2017] [BOPE] Dizzy_Dz - Multa Indevida #23352

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luccas_InSaniTy

Membro
Membro
ID Denuncia:
23352

Motivo:
Cheguei na peni para pegar um membro da org e ele me multou indevidamente

Provas
http://imgur.com/a/zkbaS

Jogador Denunciado:
@Dizzy_Dz

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Dizzy_Dz

Membro
Membro
No próprio Chat da sua prova consta que você só ligou o motor depois que a multa foi aplicada. Ali é uma via, entrada e saída de veículos policiais. Você não pode estacionar ali, a multa foi aplicada corretamente.

Nenhuma ação foi incorreta!

REVERSA JÁ!

Aguardando fechamento da denúncia.

Atenciosamente, Tenente: Dizzy_Dz

Nathanael_Sykes

Membro
Membro
creio eu que multas podem ser aplicadas na penitenciária também (se trata de algo oficial), caso não, e a denuncia for up o mesmo será punido na organização.

Luccas_InSaniTy

Membro
Membro
31  É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz.

Pelo que eu sei a peni não se em caixa em nenhum desses três...Enfim não responderei mais. 

Aguardo ADM

ZeoN_Sykes

Membro
Membro
31  É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz. 

Denuncia Up
tópico bloqueado 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: