Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dr_Death09
Dr_Death09
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 32
Registro Registro : 31/03/2017

[31/3/2017] Revisão Ban - Dr_Death09 - Xiter/Cleo Empty

[31/3/2017] Revisão Ban - Dr_Death09 - Xiter/Cleo

postado em Sex 31 Mar 2017, 23:21
Admin que baniu:
ZeoN_Staff

Provas



Nick:
Dr_Death09

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bem, eu estava com um tempo aproximadamente 1 ano sem jogar o BPG, resolvi voltar cerca de 1 semana atrás, joguei na Al'qaeda e estava no Território da mata, onde os inimigos (TALIBAN) chegaram e aconteceu a coisa mais normal do mundo no jogo, eu matei a maioria, quase todos, ai um jogador por nome de DogMal que atua no Taliban, cansou de morrer pra mim e mandou um Réporter anunciar que eu sou um Xiter, quando vi o anuncio até fiquei rindo com os os outros no /GA, que eu estava matando muito e me acusaram disso, depois do anuncio do Réporter, o adm ZeoN_Staff, ficou de olho em mim e apenas me baniu mas não vejo motivo pra isso, a unica prova que tenho é que fui banido, e um dos motivos que pode ter pensado que eu sou Xiter, é pelo seguinte fato de eu ter muitas balas na Sniper, porque eu sempre gostei de matar de Sniper, ou seja, Eu antes de ir pro território, eu comprava balas de Sniper há um Mafioso (CN ou Yakuza) e iria pra mata cerca de 20 - 30 balas de Sniper, unico motivo que pode ter causado meu banimento, mas isso não quer dizer que eu sou Xiter, se eu fosse xiter, eu não iria morrer, e no SS que tirei meu LIFe está sem colete e na metade do SANGUE, se fosse xiter estaria topado por mais balas que eu levasse... Unica prova quem tem que dar é o ADM ZeoN_Staff, não tirei o SS das balas de Sniper, porque não achei necessário, apenas fiquei nervoso sem saber o motivo do Banimento e apenas tirei, agora se é proibido ter mais do que 5 balas de sniper, isso não tem nas regras do Servidor, creio eu que não existe nenhuma regra dizendo que é proibido comprar balas de Sniper há um mafioso e em seguida ir pra mata... Se isso não é permitido, creio eu que não li as informações, e se não tinha nas informações e mesmo assim não é permitido, eu irei parar de comprar balas de um mafioso e ir a mata. E se caso eu realmente fui um Xiter, gostaria que o senhor ZeoN_Staff provasse isso. Espero que meu desbanimento seja concedido, pois eu não abusei de Xiter, e tenho maturidade suficiente de admitir se caso eu estivesse, Aguardando resposta do meu desban... Atenciosamente Dr_Death09.
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[31/3/2017] Revisão Ban - Dr_Death09 - Xiter/Cleo Empty

Re: [31/3/2017] Revisão Ban - Dr_Death09 - Xiter/Cleo

postado em Sex 31 Mar 2017, 23:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sem ss do banimento revisão não será avaliada

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos